Sem Desperdício!: Strappy bra: três modelos de sutiã que você precisa ter para arrasar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Strappy bra: três modelos de sutiã que você precisa ter para arrasar

A onda de mostrar a lingerie no look está super em alta. E o grande hit do momento, já nas novelas e nas ruas, é o strappy bra, o sutiã com tiras que criam desenhos geométricos na pele, trazendo beleza, descontração e sensualidade para os looks. Até há pouco tempo a peça fazia parte apenas do guarda-roupa das mais ousadas, mas desde que a modelo Gisele Bündchen apresentou a tendência na passarela, o strappy bra está cada vez mais sendo usado.

“Os sutiãs deixaram de ser coadjuvantes para tornaram-se protagonistas dos looks, até então, a única possibilidade de eles aparecerem (e de forma muito discreta) eram nas transparências. No entanto, a peça vem ganhando cada vez mais espaço, tornando-se aquele detalhe, mais que essencial, para aquelas que querem dar um toque moderno e diferente no visual”, destaca a designer Fernanda Possa, coordenadora de criação e desenvolvimento de produto da marca de lingeries Elegance. O item está tão em alta que a peça pode ser vista e vestida tranquilamente nas mais diversas ocasiões, além de ser super democrática. “Todas as mulheres podem usar e abusar do strappy bra, basta apenas ter bom senso e fazer a combinação certa que a valorize”, explica Fernanda.

Mas qual modelo comprar? E como compor um look com o strappy bra? Veja abaixo as dicas da designer  dos três modelos essenciais que você precisa ter e como usa-los e arrasar no look com strappy bra. 

1) Corpete Strappy Bra 



Esse é indispensável para quem ainda não tem um strappy bra. Para aquelas que gostam de mostrar apenas o detalhe. Ideal para usar com blusinhas soltas, camisas e vestidos, compondo tanto looks do dia a dia, quanto para uma festa. Na cor gelatina, a sensação do verão fica perfeita para as mais românticas combinarem com as cores pastéis. E se compor com preto e branco vai deixar você com cara de celebridade.

2) Nadador Strappy Bra



Essa peça é para vestir aqueles looks que você quer deixar as costas em evidência. Super sexy, ideal para usar com vestidos e blusas cavadas atrás. As cores vibrantes, como o amarelo sunshine, são ótimas para o dia. Combine com preto, branco e diferentes tons de amarelo mesmo.

3) Fashion Strappy Bra



Modelo com muitas tiras frontais, super adequado para aquelas composições  que você quer realmente que o sutiã seja o personagem principal. Uma ótima opção, tanto para um look mais descolado, quanto para o mais elegante. Com regatas de malha coloridas, ombros de fora, deixam o visual jovem e descolado. Para um ar mais sofisticado, combine com camisas de seda , blusas em renda e transparências.

Para encontrar essas peças lindas acesse www.elegance.com.br.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!