Sem Desperdício!: Desfile: 2º edição do Summer Fashion apresenta tendências de verão e produtos exclusivos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Desfile: 2º edição do Summer Fashion apresenta tendências de verão e produtos exclusivos

Evento acontece no dia 8 de outubro, à partir das 19 horas, no Espaço Guanabara e reúne moda, estilo e gastronomia

  
Consolidando o sucesso da primeira edição, vem aí no dia 8 de outubro, quinta-feira, às 19 horas, o Summer Fashion 2015 e a ideia para esse ano é valorizar o conteúdo de moda produzido em nossa região e apresentar as novidades do alto verão. Para isso, as lojas Madame VesteAmo Sapato e Alle Röcke, apresentarão itens exclusivos, produzidos especialmente para suas coleções de verão.

O evento acontecerá no Espaço Guanabara, em Campinas-SP. O valor da entrada será de R$10, e parte da renda será revertida para Instituição Uniasec. Os convites podem ser retirados nas lojas Madame Veste e Amo Sapato. “O evento surgiu da ideia de criarmos um evento de moda que fosse além da passarela, trazendo informações de tendências e comportamento em uma noite de entretenimento de qualidade, além de espaço de compras exclusivo para as clientes. A grande repercussão e sucesso no ano passado fez o evento já se tornar referência na agenda de Campinas, o que nos motivou a fazer algo ainda mais especial para a edição de 2015”, conta Leticia Roveri, proprietária da loja Alle Röcke.

Além do desfile, o público também poderá também degustar várias delicias de um cardápio especial com pizzas, queijos, saladas, lanches naturais, bolos e café gourmet. Tudo isso, ao som da cantora Carina Mennitto, campineira e ex-participante do reality The Voice Brasil. A cantora mais uma vez estará presente com um pocket show para encerrar a noite.


Alto Verão com exclusividade

Madame Veste: Apresenta o tema African Paradise desenvolvido pela marca parceira Kodifik. A coleção tem como ponto alto a estamparia exclusiva e criativa, inspirada na África e seus encantos. A marca também acompanha as principais tendências de moda manifestadas em todo o mundo, criando peças atuais e modernas. A coleção African Paradise foi baseada na grande tendência dos elementos étnicos, fazendo uso de mix de tecidos, cores e estampas.

Allë Rocke: A marca apresenta seu alto verão inspirado na cidade de Nova Iorque. Uma coleção na qual o conceito de exclusividade é o ponto alto. A Allë Rocke é uma marca pioneira, especializada em saias. Todos os seus produtos são criados e desenvolvidos pessoalmente pela fundadora e estilista da marca, Letícia Whonrath Roveri, e comercializados na loja virtual da Allë Rocke.

Amo Sapato: Com o tema Tropical Chic, a Amo Sapato explora cores e estampas, com sapatos feitos especialmente para sua marca, sob a orientação criativa da proprietária, Lívia Martins. A novidade para esse ano são os modelos criados com estampas exclusivas, com motivos florais e étnicos. A Amo Sapato também se diferencia por sua ampla grade de tamanhos e modelos.

Serviço
2º edição do Summer Fashion
Data: 08/10/14
Horário: 19 horas
Local: Espaço Guanabara, Rua Oswaldo Cruz, 300, Guanabara, Campinas – SP.
Entrada: R$10,00 com convite oficial
Mais informações: (19) 2121-5154 e (19) 3325-6156
Pontos de retirada dos convites: Madame Veste – Rua Padre Antônio Joaquim, 102, Bosque. Amo Sapato – Rua Duque de Caxias, 1138.



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!