Sem Desperdício!: Unhas da vez: ImPress Kiss NY

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Unhas da vez: ImPress Kiss NY

Depois de receber mais alguns modelos de unhas postiças da Kiss NY eu resolvi que já era a hora de criar vergonha na cara de usar alguma das que eu tinha!

No ano passado eu recebi dois modelos lindo da Kiss NY e, somente agora, decidi usar. Fui fazer umas fotos (em breve vocês vão conferir aqui no blog) e minhas unhas estavam bem judiadas. Foi então que a unha postiça autocolante da Kiss NY me surgiu como solução!

São 24 unhas com 12 tamanhos diversos. Basta escolher o tamanho ideal para cada unha (elas vem numeradas para facilitar a escolha), retirar a aba adesiva e colar nas unhas limpas e sem esmalte. Depois disso você tem que esperar, no mínimo, 30 minutos para mexer com água. Como eu colei as unhas pouco antes de dormir, não tive problema com isso.

As unhas prometem durar 10 dias porém eu não fiquei tudo isso! Tirei em 5 dias, com removedor de esmalte nas beiradas e foi fácil! O tamanho que eu recebi foi o curto, e ele foi o ideal para mim (não fica incomodando). 

Infelizmente minhas cutículas estão bem judiadas e, mesmo com a unha bonita, ainda dá pra ver. Ah, a unha do dedão foi a única que não "coube" e por isso dá pra ver a minha unha mesmo na beiradinha, mas nada que incomode.
























Impossível escolher uma foto só diante de tamanha beleza!

Definitivamente amei essa coisa de unha postiça! Facilita a vida e fica demais!




Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Má...
      as unhas são uma ótima pedida para os dias de preguiça ! rs

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi! Em uma BF passada (não lembro o ano) eu ganhei também! E para quem nao pode (área da alimentação ou saúde) ou não quer deixar as unhas crescerem é uma ótima pedida para um evento ou festa, acho super prático!
    Uma graça essa estampa da sua!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari...
      É bom saber que as empresas pensam nesse tipo de situação né?
      Adorei usar :)

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!