Sem Desperdício!: Unha espanhola: Nova tendência para deixar as mãos mais bonitas

Unha espanhola: Nova tendência para deixar as mãos mais bonitas



Mais uma vez, Giovanna Antonelli aparece lançando moda. Na novela global “A Regra do Jogo”, que estreou  semana passada, a atriz exibiu unhas com desenhos geométricos. “Essa unha usada pela atriz Giovanna Antonelli é conhecida como espanhola, técnica parecida com a francesinha, só que feita na diagonal. As cores podem variar, fundo neutro, espanhola colorida. Fica lindo fazer com esta técnica a unha negativa, que nada mais é que o fundo sem esmalte, só com a base mesmo e a espanhola na cor que mais lhe agrade”, afirma Cris Barreto, Nail Designer.



E para quem deseja seguir a tendência, esse tipo de desenho é indicado para qualquer formato de unha. “Fica bem em qualquer formato de unha e comprimento. A diferença é que em unhas longas e quadradas sobressai mais, porém, fica bacana também em unhas curtas e arredondadas”, diz Cris Barreto.

E não é complicado fazer a unha espanhola em casa! Cris Barreto ensina como fazer:

1 - Passe uma camada de esmalte nude e espere secar;
2 - Corte um pedacinho de fita adesiva e cole na diagonal da unha, da metade pra cima;
3 - Passe esmalte preto, ou a cor da sua preferência, na parte livre, formando a espanhola. Retire a fita e finalize com extra brilho.

A dica é usar os esmaltes "Angel" da marca Maria Bonita – Coleção Filhas da Mãe - Esmaltes de longa duração que possuem uma base que forma um filme protetor nas unhas, não craquela e tem secagem rápida - e a linha de esmaltes F. Colors - apresentam cores intensas, alto brilho, cobertura perfeita e secagem rápida. 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *