Sem Desperdício!: Glambox e Netfarma reúnem diversas blogueiras em São Paulo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Glambox e Netfarma reúnem diversas blogueiras em São Paulo

Realizado em hotel nos Jardins, encontro contou com presença de 100 representantes da blogosfera de beleza de SP


No dia 31 de julho eu, a Angel e mais de 100 blogueiras do segmento de beleza e bem-estar estivemos no evento promovido pela Glambox em parceria com a Netfarma, no L'Hotel PortoBay, na região dos Jardins, em São Paulo.



O evento marcou a edição de julho da Glambox, caixa de beleza por assinatura que neste mês foi 100% composta por produtos da farmácia megastore online Netfarma. As blogueiras puderam assistir à palestra da jornalista de moda Paula Roschel, ex-colunista do site Petiscos e atual colunista do site R7. Na apresentação, ela falou sobre como se beneficiar das redes sociais para atrair mais visitantes aos sites e para maior visualização dos posts. As participantes ouviram ainda dicas de como imprimir qualidade ao conteúdo dos seus blogs e torná-los cada vez mais rentáveis.

“Ficamos felizes por poder proporcionar esta noite para que as blogueiras influenciadoras fiquem sabendo das novidades da empresa em primeira mão, além de aprofundarem seus conhecimentos em relação ao mercado em que atuam”, afirmou Edilaine Godoi, Diretora de Marketing da Netfarma.

Mimos recebidos!

“Além de proporcionar um momento interessante para as blogueiras parceiras que convidamos, conseguimos produzir conteúdo relevante para todo o nosso público. Conversamos sobre dicas de beleza, produtos, redes sociais e blogs. Não poderíamos estar mais contentes com a parceria" comenta Fernanda Monteiro, Relações Públicas da Glambox Brasil.

Minha Glambox: produtos perfeitos!

No evento, além de ganhar um exemplar da Glambox de julho, as blogueiras também foram presenteadas com rosas vermelhas entregues especialmente pela Giuliana Flores. 

O evento foi uma delícia! Foi muito divertido passar essa noite em São Paulo na companhia de diversas blogueiras.

Eu amei a minha caixinha. Quem assina? Me conte o que você acha dessas caixas mensais com produtos que você recebe em casa.



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!