Sem Desperdício!: Beleza: Meus batons líquidos!

Beleza: Meus batons líquidos!

Decidi fazer esse post pra mostrar o meu mais novo vício: batom líquido!

Depois que eu descobri esse tipo de batom, a minha vida mudou! O meu namorado (assim como qualquer namorado no mundo) odeia beijar quando estou de batom. Com os líquidos não tem problema afinal, não transfere!

É claro que eu num saí por aí dando "beijo de cinema" nele com batom vermelho, mas um selinho e um beijinho na rua não tem mais problema!



Batons Dailus



Os batons líquidos da Dailus são os meus preferidos! Foram os primeiros que eu comprei e as cores são maravilhosas. A fórmula proporciona alta cobertura com efeito matte e possui secagem rápida. A única coisa ruim é que algumas cores, por causa do lote, mancham muito!



Os grandinhos: Vult e Anaconda



Eu comprei a cor 01 da Vult apenas para testar. Adorei a textura, mas odiei a cor! É um nude rosado que em mim some. A Cor 04 eu comprei por causa da novela das seis (Além do Tempo).  Diziam ser o batom usado pela atriz Paolla Oliveira. Definitivamente com esse foi amor! (cor e textura).

Já o Sensual da Anaconda eu ganhei em um evento em Americana. Não conhecia os batons líquidos da marca e adorei. A textura é perfeita e a cor uniforme. Com o tempo ele fica grudento no meio da boca, mas nada que um retoque não melhore!



Marcas Diversas



Max Love eu comprei porque era baratinho (acho que paguei uns 8 reais). Escolhi uma cor nude porque é meu tom preferido. ODIEI. O cheiro doce é enjoativo, a textura é grudenta e não fica legal nos lábios. Tá abandonado em casa!

Já da Koloss me lembrou muiito a Dailus, mas com uma textura mais cremosa (e não tão matte). A Cor é linda e vale os 18 reais pagos!

Comparando nudes!



Definitivamente o tom nude é meu preferido! Desde mais escuro e puxado pro marrom, até os mais claros! O meu preferido, de todos é o Sissone! Em segundo lugar vem o Collan Marsala, ambos da Dailus.


Vult 01 - Sissone - Max Love - Collan Marsala
 Comparando Rosas!



Admito que nunca gostei de tons rosados, mas esses são queridinhos! Brigam pelo primeiro lugar no meu coração. Acredito que o que mais combinou comigo foi o Tiara de Seda, da Dailus.


Meia Ponta - Bailarina - Tiara de Seda (Dailus) - Diva (Koloss)
 Comparando Roxos!



Infelizmente não tenho muitos tons roxos para comparar. Mas de uma coisa eu tenho certeza: os dois são favoritos! Amo em mim! Uma dica: é aquele tom pra causar em um evento! rs


Fru fru (Dailus) - Vult 04
 Comparando outros tons



Eles ficaram por último, mas com excessão da Anaconda, os outros dois não possuem um enorme lugar no meu coração. O Atitude da Dailus eu ganhei na Beauty Fair 2014. Não gostei do tom. Já o Sapatilha da Dailus eu ganhei de uma amiga blogueira (beijos Paty). Ele mancha muiiito, apesar da cor linda. Tem que ter paciência para passar. Uma dica - ele fica perfeito para fazer misturinha (passar ele por baixo e qualquer outro por cima). Já o Anaconda tem uma textura perfeita e uma cor diva!


Atitude (Dailus) - Sensual (Anaconda) - Sapatilha (Dailus)

Esses são os meus batons líquidos (até agora rs).

E você, quais batons tem? Quais são seus preferidos?

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Eu amoooo batom mate, vc precisa comprar algum da Quem Disse Berenice, são os melhores nacionais pra mim!
    Mas claro que meu amor é pela Dailus, o combo preço+qualidade é o melhor!
    Amei o post.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu estou louca pelo Rosadili da QDB!! Obrigada pela dica!

      Kisses!

      Excluir
  2. Adoro batons, mas eu mesmo uso muito pouco. Tenho alguns desses com efeitos mate é eles são mesmo um amor, mas acho que nao uso muito porque eu uso aparelho, então eu acho que fica muito feio uahsuasha. Mas nao tem nada haver é eu com minhas chatices com o aparelho. Mas adorei o post coração, beijos
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Realmente vai de você gostar, pq eu acho que combina super! rs

      Obrigada pela visita!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *