Sem Desperdício!: Surya Brasil lança ação "Recicle sua Henna!"

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Surya Brasil lança ação "Recicle sua Henna!"

Marca lança promoção que envolve reciclagem de embalagens e redução de resíduos.

Líder no segmento de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, a Surya Brasil tem como missão colocar no mercado produtos que aliam beleza à saúde, sem esquecer da sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente e aos animais. Assim, durante o mês de junho a marca lança a ação “Recicle sua Henna!”.
A promoção funciona da seguinte forma: ao entregar embalagens vazias de Henna Creme ou Henna Pó nas lojas participantes, o cliente ganha uma Unidose de Tratamento Intensivo da linha Color Fixation, que age instantaneamente na fibra capilar, fechando a cutícula dos fios. A intenção da companhia é ressaltar três verbos indispensáveis à prática da sustentabilidade: reusar, reduzir e reciclar. Além disso, a empresa acredita que o lixo gerado nas cidades é um problema que envolve todos: sociedade civil e os setores público e privado.
“Apostamos em um outro tipo de modelo de negócio: focado na saúde das pessoas, menos predatório e mais inclusor, sem deixar de ser competitivo. Então, a “Recicle sua Henna!” traduz nosso pensamento em ser a mudança que queremos ver no mundo, além de estar em consonância com nossas práticas internas”, declara Clelia Angelon, fundadora da Surya Brasil.
As embalagens vazias podem se trocadas nos pontos de venda credenciados a partir do dia 13/06. Além de conscientizar sobre o descarte de embalagens, a ação Recicle sua Henna tem como objetivo reduzir o impacto do consumo na natureza como forma de gratidão e retribuição por tudo que o Planeta nos dá. O regulamento e as lojas participantes podem ser acessados no endereço http://on.fb.me/1JDSx0I ou pelo telefone 0800 7707 411.
Eu adorei a novidade, e você?




Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Nossa, adorei a novidade também! Quem usa, vai adorar mais ainda <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né???
      São ações como essa que incentivam a compra! :)

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!