Sem Desperdício!: Ikesaki inaugura mega loja em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Ikesaki inaugura mega loja em Campinas

Clientes e profissionais de beleza da região ​poderão contar com a tradição, inovação e atendimento da ​reconhecida ​marca Ikesaki



Com 50 anos de credibilidade, estimulando o desenvolvimento do setor de beleza no País, entre indústria, profissionais e consumidores, a Ikesaki Cosméticos escolheu a cidade de Campinas para ser sede de sua nova hiperloja, primeira localizada no interior de São Paulo, totalizando assim oito unidades. A inauguração está prevista para o dia 3 julho nas dependências do Parque Dom Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra), um dos cinco maiores centros comerciais do Brasil.

Este lançamento reforça a relação de confiança com os profissionais de beleza, valoriza a atuação da Ikesaki no mercado e cria condições para que seus consumidores tenham acesso a produtos, informações e aprimoramentos técnicos, além de móveis e equipamentos para salões, spas e clínicas.

Completo em soluções de beleza, o espaço de 2.000  com mais de 20 mil itens é amplo e moderno, valorizando a experiência de compra. O modelo de varejo de cosméticos criado pela Ikesaki não está baseado apenas no comércio de produtos, mas também no atendimento pleno, com respeito, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos.

O local contará com áreas sinalizadas, fruto do projeto de arquitetura feito pela Falzone Alves Lima, referência em design estratégico para varejo, promovendo melhor experiência de compras; três auditórios para cursos, apresentações e workshops, com capacidade para mais de 200 pessoas; móveis para salão; assistência técnica; Top Profissional - exclusivo para o profissional de Beleza; área de experimentação de produtos; e o Top Salon Store - espaço específico para atender clientes indicados por cabeleireiros para comprar produtos profissionais para manutenção em casa. Trata-se de um programa de relacionamento entre salões e seus clientes com venda de itens de beleza pela Ikesaki.

Shows de cabelos e manicure

Como parte da programação de inauguração da hiperloja de Campinas, com foco em educação técnica e geração de conteúdo, a Ikesaki promoverá no dia 6 de julho, a partir das 10h, no Centro de Convenções do Parque Dom Pedro Shopping shows de tendências para cabeleireiros e manicures.

As apresentações contarão com profissionais renomados por sua expertise nestes segmentos. Participam do evento de manicure marcas como Mundial Personal Care, Ondina Beauty Academy, Kiss New York, Colorama, Risqué e Impala Cosméticos.

No show de cabelos, destacam-se as marcas, referências da beleza profissional​, Lowell Profissional, Schwarzkopf Professional, Wella Professionals, Alfaparf Milano, L’Oréal Professionnel e Taiff / Intercoiffure Brasil.

Os participantes que investirem para assistirem aos shows receberão certificado. Mais informações para inscrições pelos números: (11) 3346-6966 / 3346-6955.

Aposta em Campinas

Maior cidade do interior do país - distante 96 km a noroeste de São Paulo, Campinas soma mais de 2,6 milhões de habitantes. Nela, destaca-se o Parque Dom Pedro Shopping, o maior da região, líder em recordação, conhecimento, preferência e compra:

• 121,3 mil m2 de lojas
• 400 lojas (28 âncoras / 287 satélites)
• 15 salas de cinema
• hipermercado
• 8.000 vagas de estacionamento
•20 milhões de visitantes em 2014
•Média de 1,7 milhões de visitas/mês

Ikesaki
A Ikesaki Cosméticos já conta com sete lojas em São Paulo, uma em cada ponto metropolitano: duas no centro da cidade (Rua Galvão Bueno e Praça da Liberdade), uma em São Miguel e outra em Santo Amaro, além de Santo André (ABCD), Tucuruvi (zona norte), e Osasco (zona oeste).

Endereço da nova Hiperloja Ikesaki:
Parque Dom Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra).



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Nossa, que legal! Pena que é em Campinas :((
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é maraaaaaaaaa!
      ainda bem que uma coisa boa de SP veio pra cá! rs

      Kisses!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!