Sem Desperdício!: Queridinho da vez: Magic Prep BB Cream 5 em 1 by Lola

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Queridinho da vez: Magic Prep BB Cream 5 em 1 by Lola

Eu faço hidroginástica duas vezes por semana e, com isso, os meus lindos e lisos cabelos loiros sofrem constantemente com o cloro.

Além de lavar os cabelos com shampoo e condicionador assim que eu saio da piscina, ao chegar em casa (por volta de 20h30) eu tenho dois aliados: o BB Cream Magic Prep 5 em 1 da Lola Cosmetics e o secador de cabelos (afinal, eu durmo por volta das 22h30 e num dá pra deitar com os cabelos molhados).

O Magic Prep da Lola!



Eu recebi o MagicPrep para testar na Hair Brasil 2014 e, desde então, uso ele frequentemente.

Com um  elevado nível de proteção térmica de até 230º C, o BB Cream fornece proteção anti-quebra, cauteriza os fios após tratamentos químicos agressivos, além de reparar e proteger os cabelos interna e externamente. 

Ele ajuda também a desembaraçar, suavizar e criar uma barreira protetora e hidratante ao redor da camada externa do fio, eliminando a porosidade e fragilidade, enquanto age naturalmente aumentando a sua força e elasticidade.

A melhor parte? Os ativos: óleos de açai, pracaxi e monoi de tahiti! 



O óleo de açaí possui propriedades nutritivas, revitalizantes e hidratantes que aumentam a força intrínseca do cabelo, flexibilidade e elasticidade para fios mais fortes e saudáveis.

O óleo de pracaxi revitaliza os fios aumentando o brilho e evitando a queda. É também um excelente agente condicionante e reestruturador da fibra capilar, protegendo o cabelo dos danos futuros.

Já o óleo de Monoi do Tahiti possui propriedades de: hidratação progressiva e duradoura, firmeza e suavização do micro-relevo capilar além de efeito reparador em cabelos secos e danificados. 



Como usar?

A embalagem vem com um conta gotas para você dosar de maneira correta e não desperdiçar! Eu coloco em torno de umas 10 gotas, esfrego as mãos (para ativar as propriedades com o calor) e espalho nos cabelos. Depois entra em ação o meu querido secador! rs

O cheiro é uma delícia (me lembra muito os produtos da Payot). A melhor parte? Ele fica no cabelo!!! Após o uso os cabelos ficam mais sedosos, brilhantes e sem frizz.  

A embalagem tem 45ml e o preço indicado é de R$40,00.

E você, o que usa além do shampoo e condicionador?




Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Ameeei a dica! Faço natação e também tenho sofrido com a ação da água no cabelo.. a piscina não tem cloro, é salinizada, mas ainda assim é complicado! Adorei e já anotei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa piscina salinizada deu muiiita alergia na minha mãe =/
      Toma cuidado viu, principalmente agora no inverno!!!

      Esse produto da Lola é um queridinho!! rs
      Testa q vc vai amar!!

      :)

      Excluir
  2. tenho alguns produtos da lola que eu adoro!!! esse ainda nao testei mas já ta na minha wish com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei pela Lola desde a primeira vez que eu vi!
      As embalagens são demais, né?

      :)

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!