Sem Desperdício!: Meus perfumes da Zara!

Meus perfumes da Zara!

Você sabia que a Zara (aquela loja de roupas super famosa) também vende perfumes? Pois é! Qualidade internacional com preço amigo!!





Eu conheci os perfumes da Zara meio que sem querer. Era natal e eu estava passeando no shopping para ver alguns presente. Até que eu os vi. Eles estavam lá, no caixa. Eram pequenos e baratinhos (na época R$10,00) e eu pensei: porquê não dar esse perfume de bolsa? Fiz uma compra enorme da fragrância mais famosa (e pra mim a melhor): Textures! Naquele ano todas as minhas cunhadas, tias, primas e mulheres ganharam um perfume! Foi sucesso total!





Ali então eu viciei! E a Zara, percebendo o sucesso, lançou diversas fragrâncias... Pra mim é obrigação passar na loja e olhar se tem algum lançamento dos pockets perfumes!!!



Eu já tive vários. Eles tem 10ml e são ideais para levar na bolsa, na viagem... Geralmente são eau de toilette (tipo água de cheiro), mas em alguns casos podem ser eau de parfum (eu tinha um desse, mas infelizmente deixei cair e espatifou no chão - por isso cuidado, eles são frágeis).







Em algumas ocasiões, eles lançam kits especiais. Esse foi presente da minha mãe, no natal, Vinha um perfume tamanho normal (70ml) e um pocket! Ela adorou (tanto que o pocket já acabou rs). Sim, o frasco é degradê de dourado para rosê *-*





Atualmente eu tenho esses (ok, faltou um que eu deixo na casa do meu namorado - por sinal ele é lindo, cheio de brilhinhos *-*). O Zara Textures é o original e primeiro que eu comprei (sim, eu tenho até hoje e tenho dó de usar rs). Ele originalmente é azul (mas ficou com essa sujeira com o tempo). É o mais "fresco" de todos, me lembra muito o dolce gabana light/blue. "Life on peach" é mais floral, "A blackberry day" é o mais doce de todos e o "1975" tem cheiro de vó (é o que eu menos gosto).





A parte negativa: como eles são roll-on, com o tempo partículas de sujeira vão se acumulando no fundo (veja no fundo do textures e no peach) porém elas ficam depositadas no fundo e não aderem a pele (e nem mudam o cheiro do perfume). Pra mim não tem nenhum problema!





A melhor parte de tudo? O preço!! Quando eu comprei o primeiro (coisa de uns 5 anos atrás) eu paguei R$10 reais! Atualmente eles custam R$15,00. Aquele kit da minha mãe, pasmem, eu paguei R$35,00 !!! Eles também tem perfumes masculinos e o preço também gira em torno de R$40,00! Resumindo: qualidade e preços excelentes!!!

E você, tem algum perfume da Zara? Qual perfume é o seu preferido! 

Comentários do facebook
11 Comentários do Blogger

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Vale muiiito a compra viu!!
      e se for presente, é certeza que vai arrasar!!!

      :)

      Excluir
  2. Ahhh que máximo esse post Tai, eu sou viciada em perfumes, e acho uma excelente opção pra colecionar, já que os perfumes originais estão com um precinho nada amigo néh?
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô amiga!!! que bom te ver por aquiii :)

      Olha, vale a pena conhecer os perfumes da Zara viu!!! muiito bons!!! :)

      Excluir
  3. Oi Tai não sabia dessa novidade e adorei saber bom comprar perfumes de qualidades com preços acessíveis!
    Devem ser muito cheirosos fiquei curiosa para sentir as fragrâncias!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!!!
      A variedade é imennnnnnnsa! tem embalagens em tamanho normal e os preços são ótimos!
      Fora qualidade né (é tudo importado rs)

      Adorei a visita :)

      Excluir
  4. Nossa, que legal, não conhecia a linha de perfume deles!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia!!!
      Você precisa passar em uma loja e sentir (todos os perfumes tem tester!!!)

      adorei a visita :)

      Excluir
  5. Tai, descobri os perfumes da Zara faz uns 6 meses... Mas ainda não comprei nenhum, ainda tenho muiiitos para acabar antes de comprar mais! rs
    Mas eu achei o preço super amigo e estou me coçando para não comprar por enquanto!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna!!! você precisa comprar *-*
      Eu acho que esses pocket vale super a pena pra ter na bolsa!!!
      Vai lá, cheira todos e compra um kkkkkkk

      Amei a visitaaaa!! :)

      Excluir
  6. Olá, eu tenho o textures (que eu adoro!!), o woman rose gold e o Woman special edition (esses dois últimos são um pouco fortes, mais para a noite ou para o inverno.

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *