Sem Desperdício!: Dica de cozinha: Nescafé Dolce Gusto

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de cozinha: Nescafé Dolce Gusto

Hoje o post é especial para o frio! rs

Desde o lançamento dessa belezinha, ela se tornou o meu sonho! Infelizmente, por questões financeiras, eu só consegui comprá-la no início desse ano.





Quem me acompanha no Instagram e no Snapchat (segue lá @tai_carrey) já percebeu que desde Fevereiro eu estou viciada em todos os sabores!

Pra quem não sabe, a Dolce Gusto é uma máquina de café da Nescafé/Arno. São 6 tipos de máquinas (que se diferenciam com relação ao tamanho/ design/ preço). O modelo escolhido por fim foi a Piccolo Vermelha. Confira as especificações do site:

"Pequena e poderosa, nossa PICCOLO vai encher sua casa de estilo. Como todas as nossas máquinas, Piccolo possui uma pressão profissional de 15 bar para você preparar o verdadeiro café de cafeteria em sua casa em questão de segundos! É verdade - as melhores coisas vem em embalagens pequenas".




São diversas opções de sabores como café expresso, cappucino, chocolate e chás. Os meus preferidos são: Café au lait, vanilla late machiato, chococino. Minha mãe AMA o chai tea latte e o meu pai prefere o expresso descafeinado.

Cada caixa vem com 16 cápsulas e custa aproximadamente 25 reais. Alguns supermercados (principalmente o Pão de Açúcar) fazem promoção e você pode pagar até 15 reais em cada caixa!


Chai Tea Latte da Mamis e Nescau pra mim


A maioria das bebidas necessita de duas cápsulas (uma de leite e uma de café/chá) com isso, com uma caixa você faz 8 bebidas. Sabores como o nescau, café au lait e o café expresso vem com 16 cápsulas únicas. Resumindo: você economiza e aproveita muito mais!

Se você está no Facebook e tem uma máquina dessa, não pode deixar de conhecer o grupo "Nescafé Dolce Gusto" (clique aqui). Lá você encontra receitas, fotos lindas e muitas dicas.

Uma dica: você precisa conhecer o site oficial da Dolce Gusto. Lá você pode cadastrar a sua máquina, comprar cápsulas com preços exclusivos além de cadastrar os códigos que vem impressos em cada caixa e trocar os pontos por novas cápsulas! Imperdível!

Definitivamente eu amo e recomendo qualquer máquina da Dolce Gusto!




Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Ah eu também super recomendo! Tenho aqui em casa outra versão da máquina e sou apaixonada por todos os sabores.
    Perfeita para o inverno <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muiito uma automática, mas devido ao preço optei por essa!
      amooo todos os sabores!!

      obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Bem interessante sua cafeteria.
    Que delícia deve ser os cafés.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisandra!
      Ela é uma delícia, super vale a pena o investimento!

      Beijos

      Excluir
  3. gente que legal ver uma resenha assim! eu amo café, eu e minha mae, e faz tempo estamos doidas pra comprar uma maquina dessas, adorei ver a sua!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia... sempre tem promoção viu!!!
      eu queria a automática, mas era muto cara.. até que achei essa na promoção!

      Vale a pena!!

      :)

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!