Sem Desperdício!: Esmaltes: a nova coleção da Juliana Paes!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Esmaltes: a nova coleção da Juliana Paes!

Com 30 cores exclusivas, a coleção de esmaltes da atriz Juliana Paes possui tonalidades que deixarão os dias frios mais charmosos. E o melhor, as cores possuem secagem inteligente e não atrasam a rotina





Quando as épocas mais frias do ano se aproximam, muitas mulheres ficam felizes por poder tirar os casacos e botas dos armários. O clima mais fechado pede por esmaltes mais sofisticados e com cores quentes, em contraponto à temperatura. Alguns tons dos Esmaltes Juliana Paes complementarão o look e deixarão o Outono/Inverno das brasileiras muito mais misterioso e chic.


A tonalidade “Selvagem” é uma aposta segura para qualquer tipo de ocasião, seja ir ao trabalho ou à uma festa. Os tons terrosos combinam perfeitamente e ganham um charme a mais com o sol de outono, ainda mais quando são cintilantes e possuem brilho extra, como é o caso dos esmaltes da coleção “Como ela é”.

Os tons de vermelho mais fechado, como é o caso do “Quente”, deixam as unhas atrativas na medida certa, sem destoar do resto do look. É importante lembrar que, além de melhorar a autoestima e o humor das mulheres com cores para cada situação, os Esmaltes Juliana Paes possuem nano partículas de Colágeno e Argan que tratam, ajudam no crescimento e fortalecimento das unhas.

Há também a opção do momento, Marsala, que é a base do esmalte “Romântica”. Poucos sabem, mas Marsala é um tipo de vinho, ou seja, tudo a ver com dias frios. Para as que preferem fugir das cores clássicas, opte por cores diferentes, mas com a mesma densidade e tonalidade mais escura, como o roxo “Irresistível” da coleção. 
 
Esmaltes Juliana Paes
Preço sug erido: R$ 5,90
Para mais informações acesse o site: http://esmaltesjulianapaes.com.br/




Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Que cores lindas! Amei a coleção dela! <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né??
      Tô apaixonada e querendo tudo! rs

      Thanks pela visita! :)

      Excluir
  2. tons lindos hein! to bem curiosa pra testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte é vida! rs
      eu amooooooooo!!

      Thanks pela visita! :)

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!