Sem Desperdício!: Linha Relaxbeauty chega a Campinas e região

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Linha Relaxbeauty chega a Campinas e região

Produtos de beleza possuem a assinatura de Ana Hickmann
Sinônimo de beleza e sucesso, a empresária e apresentadora Ana Hickmann lançou no final do ano passado, em parceria com Relaxbeauty, a sua linha de beleza. Em Campinas, os produtos exclusivos da linha para os cabelos: escova rotativa, pranchas e secadores estão à venda na rede Cybelar.

Uma das principais novidades desta linha é a Escova Rotativa 360 Beauty (RB-SC563B), seus dois acessórios com função ionizadora e turmalina são perfeitos para alisar, secar ou modelar os fios, e principalmente a franja. Essas funções dão brilho, evitam o frizz e deixam qualquer cabelo com cara de: “acabei de sair do salão”.



Os secadores são uma inovação à parte, o Secador Exclusive Hair (RB-SC364) tem  potência de 2000 W e motor AC profissional, que aumenta vida útil do produto, o  cabo de 2,5m permite maior flexibilidade e os dois bicos direcionadores de ar permitem todo tipo de modelagem no cabelo. O Secador Pretty Hair (RB-SC604) possui ionizador, que garante fios macios e brilhantes. Além disso, o jato frio, os três níveis de temperatura e os dois níveis de velocidade do ar permitem que você tenha um produto incrível, com muitas possibilidades, sempre que quiser.



A prancha Beauty Control (RB-PC960A) possui placas de turmalina que potencializam a ação dos íons negativos, selando os fios e proporcionando cabelos mais macios e brilhantes. Dois diferenciais do produto são: controle de temperatura, o que torna o produto mais seguro para o uso, e aquecimento rápido. Bivolt, atinge 220°.



“O setor de beleza está entre os que mais crescem em todo o país e a preocupação dos brasileiros com a aparência reforça a crescente evolução dos produtos deste segmento. Durante anos procuramos entender a demanda do setor e agora estamos preparados para tornar a Relaxbeauty uma linha de referência no segmento”, afirma Claúdio Alelaf, um dos sócios da empresa.

Sobre a Relaxbeauty

Há 13 anos no mercado, a Relaxmedic é especialista em produtos inovadores de massagem e bem- estar. Líder em produtos de massagem no Brasil, a empresa agora lança a linha Relaxbeauty, com foco no mercado de beleza e estética, trazendo inovações e produtos de qualidade ao mercado.

Rede Cybelar  - CAMPINAS / SP
Shopping Parque D. Pedro
Fone: (19) 3708-9090
Avenida Guilherme Campos, 500

Shopping Iguatemi
Fone: (19) 3751-2233
Avenida Iguatemi, 777



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!