Sem Desperdício!: Neste domingo, dia 8, tem food trucks, bazar e oficinas infantis em Sousas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Neste domingo, dia 8, tem food trucks, bazar e oficinas infantis em Sousas

No próximo domingo, dia 8 de fevereiro, das 10h às 19h, no espaço Casa de Fazer localizado no distrito de Sousas em Campinas/SP, food trucks estarão estacionados no jardim para servir, de um jeito despojado e, ao mesmo tempo, charmoso, diversificadas opções gastronômicas e diferentes tipos de cervejas para quem passar pelo local.



Entre as opções de comidinhas e bebidas: "Só Coxinhas" (São Paulo), primeiro food truck especializado na iguaria; "Taikô" (São Paulo), de comida japonesa; “Spiro Giro” (Campinas), especializado em Kebab, lanche de origem turca; o mexicano “El Tambo” (Campinas) com tacos, nachos e burritos; "Kombuteco" (Campinas), com chopp artesanal e mini pizza e o "Beer Truck" (São Paulo) com um cardápio diversificado de cervejas importadas. Já as opções de sobremesa ficam por conta da "Buontalenti" (Campinas), picolés gourmet; do “Churros do Amigão” (Campinas) e da "Carolina Stenico Confeitaria" (Valinhos), que inova com seu food bike.



Outra atração do dia é o Bazar da Ciranda promovido pelo Ciranda de Saia, projeto que reúne mulheres empreendedoras para troca de informações e experiências. Participarão cerca de 15 expositoras  dos segmentos de moda, acessórios, decoração, itens infantis, artesanato entre outros.

Além da exposição de produtos e das opções gastronômicas, o evento, organizado por Cris Ferrari e Marina Martensen, do grupo Ciranda de Saia, e pela Casa de Fazer, também reserva uma programação com oficinas criativas infantis durante todo o dia oferecida pelo Criante.

Serviço
Food Trucks, Bazar da Ciranda e oficinas infantis
Data: dia 8 de fevereiro, domingo, das 10h às 19h.
Onde: Casa de Fazer
Endereço: Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674 – Jardim Atibaia (Sousas) – Campinas/SP
Entrada: Gratuita
Formas de pagamento dos produtos e alimentos: dinheiro, cheque e/ou cartões de débito e crédito (Mastercard ou Visa) de acordo com as condições de cada expositor.

Food Trucks
Só Coxinhas - São Paulo/SP
Taikô (comida japonesa) – São Paulo/SP
Kombuteco (chopp artesanal) – Campinas/SP
Beer Truck (cervejas importadas) – São Paulo/SP
Buontalenti (picolés gourmet) – Campinas/SP
Spiro Giro (kebab – lanche de origem turca) – Campinas/SP
Churros do Amigão – Campinas/SP
El Tambo (tacos, nachos e burritos) – Campinas/SP
Carolina Stenico (confeitaria) – Valinhos/SP (food bike)


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!