Sem Desperdício!: Galena lança fórmula de beleza GZero para combater a lei da gravidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Galena lança fórmula de beleza GZero para combater a lei da gravidade

Nova fórmula em cápsulas e em creme aumentam a hidratação e sustentação da pele, proporcionam maior preenchimento e contorno da face



Com o passar dos anos, o processo de envelhecimento é natural, mas a flacidez, a perda de elasticidade, da firmeza e da sustentação da pele não precisam ser. Para mulheres maduras com espírito jovem, a Galena empresa com excelência na distribuição de matérias-primas para a manipulação de dermocosméticos e nutracêuticos em farmácias magistrais, apresenta a Fórmula GZero, um produto personalizado que reúne compostos que desafiam até mesmo a lei da gravidade, neutralizando e retardando os efeitos da idade na pele.

Para a criação da Fórmula Gzero, a Galena elaborou duas alquimias, uma em cápsulas e a outra em creme que, juntas, potencializam os resultados. Através dos ativos Nutricolin®, Cartidyss®, Vitamina C e do complexo vitamínico e antioxidante Radizen Zn®, as cápsulas aumentam a síntese das chamadas "proteínas da beleza", como o colágeno, a elastina e a queratina que estimulam a derme contribuindo para a hidratação, sustentação e preenchimento para uma pele saudável. Já os componentes Uplevity™ e a Base Nikkomulese®41 são formulados em creme para prevenir contra os efeitos da gravidade e manter o contorno natural do rosto.

Conheça os ativos

Nutricolin®- também conhecido como o código da beleza é um complexo responsável por estimular a síntese das "proteínas da beleza" como colágeno, elastina e queratina.
Cartidyss®– trata-se de um extrato de cartilagem da arraia marinha que contribui para firmeza, sustentação e hidratação de uma pele mais saudável. Ele tem alto poder hidratante e melhora as propriedades mecânicas da epiderme. Não possui glúten, nem lactose e ainda em altas concentrações age como coadjuvante na prevenção da saúde das articulações.
Vitamina C - Tem ação antioxidante, promove brilho natural e melhora de maneira geral a pele. O nutriente também evita o envelhecimento por potencializar as ações benéficas dos outros ativos da fórmula, pois auxilia na síntese de colágeno, uma proteína que proporciona sustentação e firmeza da pele.
Radizen Zn® – potente complexo vitamínico composto pelas vitaminas A, C, E, selênio e zinco. Atua como antiaging por seus efeitos antioxidante como proteção contra a radiação ultravioleta.
Uplevity™ (creme)- principal aliado na prevenção à flacidez e aos efeitos da força da gravidade, por estimular as proteínas fundamentais da pele, mantendo o contorno facial.
Base Nikkomulese®41 (creme)- cera autoemulsionante que garante a formação de cristais líquidos, que aumentam a estabilidade das emulsões. Proporcionando um sensorial não oleoso, suave e um toque aveludado imediato.

Claudia Coral, vice-presidente da Galena, lança blog de beleza



Um sonho realizado. Assim nasceu o blog da Claudia Coral, vice-presidente da Galena. Um projeto que saiu do papel para compartilhar com mulheres de diferentes idades que enxergam a beleza como uma forma de bem-estar. A experiência adquirida em quase três décadas na arte de buscar pelo mundo ativos inovadores para compor fórmulas manipuladas personalizadas de dermocosméticos e nutracêuticos resultou em dicas preciosas e imperdíveis.

No espaço, Claudia irá dividir segredinhos de beleza para as diversas fases da vida, respeitando o momento e o que o corpo necessita em cada uma delas através de toda a sua paixão pela farmácia.

Para ficar por dentro de todas as informações, opiniões e conselhos basta acessar: www.claudiacoral.com.br



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!