Sem Desperdício!: Demaquilante Hidratante é a nova aposta da Alergoshop

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Demaquilante Hidratante é a nova aposta da Alergoshop

Hipoalergênico, produto da Linha Eclat garante limpeza e hidratação em apenas uma aplicação


Inovar é a marca da Alergoshop, especializada em produtos hipoalergênicos e responsáveis. A empresa inicia 2015 com novidades ao setor de beleza, o lançamento do Demaquilante Hidratante Eclat.
Item da Linha Eclat, o Demaquilante garante limpeza e hidratação em apenas uma aplicação. Cremosidade, leveza e sofisticação, são outros benefícios do Demaquilante Hidratante.
Benefícios
Dermatologicamente testado e livre de sulfatos, silicones, corantes, fragrância, parabenos, petrolato e propilenoglicol, o produto proporciona uma delicada remoção da maquiagem sem agredir ou alterar a proteção natural da pele, com alto poder hidratante e proteção contínua.
Produzido com óleos de girassol e camelina, base de origem vegetal e vitamina E, que dão uma duradoura sensação de sedosidade e suavidade, além de prevenir o envelhecimento precoce, o Demaquilante Hidratante é indicado a todos os tipos de pele, até mesmo às cútis que apresentam intolerância aos demaquilantes convencionais.
Como usar?
Para garantir a eficácia do produto, é preciso aplicá-lo em pequena quantidade em um algodão e espalhá-lo com movimentos suaves e delicados sobre a face, até que toda a maquiagem seja removida.
O Demaquilante Hidratante Alergoshop pode ser encontrado nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 39,30.



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Não conhecia a marca, nem o produto. Apesar de não usar tanta maquiagem, as vezes eu acabo tendo que usar um demaquilante e confesso que preciso trocar o meu! Quem sabe não aproveito pra conhecer melhor a marca e o produto? Adorei a dica.

    Beijos!
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!