Sem Desperdício!: Batalha de CC Cream: Dermage X Oceane Femme!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Batalha de CC Cream: Dermage X Oceane Femme!



Pela primeira vez eu me aventurei a fazer um post de make. Eu não manjo muito da coisa e admito que preciso aprender mais rs.
Dessa vez o que me trouxe aqui foram dois produtos que eu ganhei e tenho usado bastante: CC Cream da Océane Femme e da Dermage. Vamos conhecê-los?
CC Cream Océane Femme

A Océane Femme lançou, no meio de 2014, o CC Cream – Complete Correction SPF 40. Ele é um produto multifuncional, que proporciona inúmeros benefícios para a pele em apenas um passo. Ele tem o "poder" de corrigir imperfeições, hidratar e minimiza a aparência dos poros. 
A parte diferente? Ele é branco! Pois é formulado com pigmentos inteligentes que permitem que o produto se adapte a qualquer tom e tipo de pele, garantindo cobertura imperceptível, com brilho natural.
O CC Cream da Océane Femme tem preço sugerido de R$51,00
CC Cream Dermage

O CC Cream Dermage é um produto que oferece multibenefícios - protege, hidrata, ilumina, corrige imperfeições, reduz os poros visíveis, uniformiza o tom da pele e previne o envelhecimento. Ele possui ativos clareadores e antioxidantes, além de melhor cobertura para manchas, imperfeições e rugas finas. Tem textura leve, por isso se adapta melhor à pele mista ou oleosa. Conta ainda com FPS 15. Não contém óleo e parabenos e é indicado para todos os tipos de pele.
O produto está disponível em duas cores: Cor 1 (peles claras) e Cor 2 (pele morena clara) e a minha é a cor 1.
O CC Cream da Dermage tem preço sugerido de R$ 109,20.
Comparando os produtos



Ambos cumprem o que prometem: disfarçar levemente as imperfeições do rosto. 
Océane Femme
- Se adapta a qualquer tipo de pele (é engraçado ver um produto branco de repente ficar com a cor da sua pele)- Cobriu mais perfeitamente os poros do meu rosto- Não tem cheiro e não escorre

Dermage
- Possui leves brilhos dourados que ficam perfeitos em uma maquiagem noturna ou diurna com mais "glam"- Infelizmente deixou os poros do meu rosto mais visíveis
- A embalagem "vaza" mais fácil por isso é preciso cuidado ao manusear

Na minha opinião ambos produtos são ótimos. Eu costumo usar o da Océane em eventos diurnos e mais simples e o da Dermage em eventos tarde/noite que são mais "chiques" e pedem uma maquiagem melhor.
Eu não tenho mais paciência para usar base e, pra mim, CC Cream foi a melhor coisa que inventaram na vida! A maquiagem fica linda rapidamente. Vejam:


Eu gostei tanto do resultado que, utilizando produtos básicos como pó (para finalização uniforme), batom e blush foram suficientes! Ps: As fotos não tem manipulação nenhuma! E de cada lado do rosto está um CC Cream.

E você, gosta de CC Cream?


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Ficou linda Tai, eu ainda não usei nenhum CC Cream, só os BB Cream's mesmo, mas já deu pra perceber que esses dois são ótimos heim !
    Arrasou na make !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô! Adorei a sua visita aqui :)
      Eu amoooo td que facilita a vida: BB/ CC rs

      Beijos amiga!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!