Sem Desperdício!: Tv: Mais Caminhos estreia na tela da EPTV neste sábado, dia 18

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Tv: Mais Caminhos estreia na tela da EPTV neste sábado, dia 18

Novo programa, apresentado por Pedro Leonardo e Aline Lima, tem música, gastronomia, turismo e bom humor


Em um café da manhã delicioso, a EPTV apresentou à imprensa o seu novo programa: "Mais Caminhos". A estreia acontece neste sábado, 18 de outubro, às 8h45. 




O “Mais Caminhos” traz entretenimento, gastronomia, moda, turismo, música e bom humor para as telas da emissora.

Os telespectadores vão poder conferir diversos quadros na nova atração. O “Vida que Inspira”, mostra histórias de pessoas que passaram por problemas no dia-a-dia, mas conseguiram dar a volta por cima. E com inspiração e transpiração, acabaram virando o jogo.



No “Raízes de Família” o foco é a música. Cantores e Instrumentistas que herdaram o talento de pais, tios e avós apresentam seu trabalho em diversos estilos e gêneros musicais.

Para quem gosta de velocidade a dica é o “Minha Amada Cilindrada”, com dicas de turismo e curiosidades passadas por motociclistas e apaixonados por motores. O quadro mostra veículos customizados, oficinas especializadas e colecionadores das duas, quatro e até mesmo três rodas.



A culinária da região também tem vez no programa. No quadro “Segredos da Cozinha”, o jornalista Fernando Kassab conta a história de receitas de família e revela os principais segredos por trás de pratos passados de geração por geração.



A apresentação do programa fica por conta da dupla Pedro Leonardo e Aline Lima, que participaram do especial “Rota 35” entre setembro e outubro na EPTV. A dupla promete informação e bom humor à frente da atração. Entre as participações especiais, estão o violeiro Mazinho Quevedo e o jornalista Daniel Perondi.

Vamos as fotos desse café delicioso de apresentação do programa?





Kassab - o mago da cozinha!

Selfie coletivo!


A selfie by Pedro Leonardo

O agarramento final rs


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!