Sem Desperdício!: Novidade: Com 15 lojas de marca, 1º Fashion Shopping Day deve atrair grande público no dia 22 de outubro

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Novidade: Com 15 lojas de marca, 1º Fashion Shopping Day deve atrair grande público no dia 22 de outubro



Lojas de marca, produtos diferenciados e de alta qualidade, tudo num único local, sem a necessidade de se deslocar às lojas. Estes são alguns dos diferenciais da 1ª Edição do Fashion Shopping Day, organizado pela Consultora de Moda, Imagem e Estilo, Andréa Vita e Rodrigo Marques, que será realizado no próximo dia 22 de outubro, quarta-feira, a partir das 17hs, no Lasca Restaurante, localizado na Rua Maria Monteiro, 845, Cambuí, em Campinas, com a apresentação do DJ Ricardo Deble.

O Fashion Shopping Day é uma nova concepção de "Bazar" por se tratar de um ponto de encontro para a comercialização de lojas reconhecidas no Brasil e na Região. Em sua 1ª edição, contará com a presença de 15 lojas divididas entre roupas, calçados, bolsas, acessórios, produtos de maquiagem e beleza, para o público feminino e masculino.

“Planejamos, para este dia, um local aconchegante, especial e diferenciado para atender os clientes que estiverem presentes neste nosso 1º Fashion Shopping Day. Será um espaço único, com produtos de alta qualidade”, reforçou a idealizadora do evento, a consultora de Moda, Imagem e Estilo, Andréa Vita. O 1º Fashion Shopping Day acontece no Lasca Restaurante, das 17 hs às 22hs. Mais informações, pelo telefone.19-998801665.

Andréa Vita, é produtora e consultora de moda, imagem e estilo. Sua formação privilegiada, aliada a vivência em diferentes áreas do mercado de trabalho, conferem suporte e fundamentos para ajudar e compreender seus clientes no aspecto pessoal e profissional, bem como a diagnosticar e apresentar soluções no meio empresarial/coorporativo. Por isto, realiza consultorias e ministra workshops e palestras pelo Brasil, levando pessoas a entenderem que imagem quando bem manuseada e aplicada, é uma poderosa ferramenta para o sucesso.

Para realizar este evento esta a seu lado Rodrigo Marques, que já respondeu pela gerência de várias marcas conceituadas como Iódice, Spezzato, Normai, Espaço Rio, Fabricio Gianonne e hoje esta na Cavalera de Campinas. É consultor de compras, capacita equipe de vendas, reestrutura lojas internamente e faz vitrines. Com uma enorme vivência no mercado de moda, vem se revelando na realização de eventos.



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Nossa vai arrasar este evento hein!!! Não poderei ir mas verei tds novidades por aqui.
    Vou participar do seu blog para me manter informada sobre novidades.
    Se quiser fazer o mesmo www.belezacompensa.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gláucia, obrigada pela visita!!!

      Sempre tem novidades por aqui!

      beijos...

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!