Sem Desperdício!: Uniq Aviamentos chega a Americana para dar o toque ainda mais especial à Princesa Tecelã

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Uniq Aviamentos chega a Americana para dar o toque ainda mais especial à Princesa Tecelã



No dia 10/09, a cidade de Americana será marcada com pérolas, sedas, rendas e paetês. É a inauguração do mais novo espaço de ideias e customização de Americana/SP: a Uniq Aviamentos. 

Ao oferecer desde materiais mais simples até peças com pedrarias e pérolas, rendas exclusivas e acabamentos especiais, a Uniq promete ser referência quando o assunto é inovar! Uma equipe de estilistas irá periodicamente trazer as principais tendências e o que há de mais moderno no Brasil e no mundo, traduzidos em produtos nacionais e importados de alta qualidade e a preços acessíveis á qualquer confecção.

Fugindo do conceito dos armarinhos tradicionais, a loja aposta em um espaço amplo de mais de 600m², onde confeccionistas, estilistas e amantes da moda poderão brincar com suas ideias e criando produtos exclusivos, sejam acessórios, vestuários ou calçados. Rendas de algodão poderão ser tingidas para que as peças de coleções e lançamentos fiquem ainda mais exclusivos, outro diferencial da Uniq Aviamentos. Um mini show room com sugestões e tendências auxiliará os clientes no processo de escolha de suas criações personalizadas.

A tarde de inauguração promete muito mais: jeans do Armazém do Jeans e camisetas assinadas pela marca Patrícia Azanha serão disponibilizadas aos convidados para que estes deem seu toque pessoal e levem um pouco da Uniq para o seu dia a dia.


UNIQ AVIAMENTOS
Rua Orlando Dei Santi, 1562 - Jardim América II



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Aqui jo RJ tem uma loja do msm segmento, que se chaa Caçula, é otima para comprar tud relacionado a moda.

    www.carolinapeclat.com

    Beijos

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!