Sem Desperdício!: "Inspire Galleria" começa nesta quinta-feira e traz as tendências Primavera-Verão

"Inspire Galleria" começa nesta quinta-feira e traz as tendências Primavera-Verão


Quarta edição da semana de moda do Galleria Shopping reunirá 20 marcas, com desfiles nos corredores do empreendimento


Começa nesta quinta-feira, dia 18/09, mais uma edição da semana de moda "Inspire Galleria, promovida pelo Galleria Shopping. A semana vai apresentar ao público as tendências da moda feminina, infantil, acessórios e moda praia para a Primavera-Verão. Serão três desfiles por dia, até domingo, 21 de setembro, trazendo as novidades de 20 marcas.



Segundo a consultora de imagem Ana Cury, as tendências mostradas nos desfiles internacionais estarão presentes na passarela instalada nos corredores do Galleria. "A grande oportunidade do 'Inspire Galleria' é que
os clientes do shopping poderão conferir uma moda que, além de estar em alta nas passarelas, pode ser usada no dia a dia", resume. Uma forte tendência para a estação, segundo Ana, é complementar o que já se tem no guarda-roupas com peças novas. "Se você tem, por exemplo, peças com paisagens de folha, poderá complementar agora com estampas florais de fundo escuro ou listras", explica.

Ana Cury ainda conta que os vazados, recortes e crochê são uma grande novidade. "As tramas em tressê, os bordados, tecidos cortados em laser em locais estratégicos como colo e cintura são outra tendência."



As cores também marcarão presença forte nos desfies. Segundo Ana Cury, são duas opções de paletas: "Nessa Primavera-Verão, as cores pastéis vêm com tudo, com as chamadas candy colors, com destaque para o azul claríssimo e o menta. Mas para quem gosta do tons mais fortes e quentes, as opções são laranja, amarelo e vermelho, que também estão em alta."

O branco deve reinar absoluto, como grande tendência e a consultora de imagem garante: é uma compra para três estações e deve ser a aposta dos consumidores, inclusive nos sapatos.

Os sapatos por sua vez, também têm novidades: a aposta é em sandálias de tira, tipo papete, que podem ser trabalhadas no estampado, cores, prata, animal print, entre outras.



No vestuário feminino, as tendências são calças de seda com elástico na cintura e no tornozelo, do tipo cargo; as saias lápis, mais rodadas e um pouco abaixo do joelho e as camisas sem manga, que podem vir em variações de tecido como seda ou jeans, ou com diferenciais, como laço na gola.

O jeans, preferido de muitas mulheres, também é uma aposta certa em várias composições. "Vai estar em alta usar o jeans com jeans. Por exemplo, uma calça e camisa cada uma num tom; a calça mais justinha com uma jaqueta jeans sem manga; outro uso será em coletes compridos, tipo smoking com lapela. São muitas variações", explica Ana Cury.

Sobre o Inspire Galleria

De 18 a 21 de setembro, quinta a domingo, 20 marcas de moda feminina, infantil, acessórios e moda praia irão apresentar suas coleções para a temporada Primavera-Verão nos corredores do empreendimento, em três horários por dia, para um público estimado em mais de 2 mil pessoas.

Participarão desta edição as marcas / lojas femininas A.Brand, Alcaçuz, Animale, Brooksfield Donna, Camila Klein (acessórios), Cantão, Carina Duek by Espaço Rio, Gisele Ayres, Le Lis Blanc, MOB, Morena Rosa, SAAD, Sacada e Salinas. A moda infantil será representada por Baby Cottons, Banana Mesclada, Green, PUC, Puket e Salinas Kids.

Com padrão compatível ao das principais semanas de moda brasileiras, o evento conta com organização da consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo do beauty stylist Celso Kamura, do C.Kamura.

Os desfiles serão realizados no segundo piso da expansão do shopping, às 16h, 18h e 20h na quinta e sexta-feira, quando serão apresentadas as coleções femininas, às 14h, 16h e 18h no sábado, e às 14h e 16h no domingo.





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *