Sem Desperdício!: Unhas em gel: praticidade e mãos de fada

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Unhas em gel: praticidade e mãos de fada

Técnica é perfeita para as mulheres que não abrem mão de unhas bem feitas

Que mulher moderna não quer aliar a correria do dia a dia com os cuidados no visual? Mãos impecáveis com unhas sempre bem feitas, lindas e saudáveis mesmo mexendo com produtos químicos e teclado de computador é um desses desejos. No C.Kamura Campinas uma das técnicas mais procuradas entre os serviços de manicure e pedicure é a unha em gel, ideal para o público feminino que não abre mão de estar com as unhas em dia.

 Segundo as manicures Soraia Cardoso e Maria Cristina da Silva, as vantagens desta técnica são o visual mais natural possível sem agredir as unhas, durabilidade maior do esmalte, além serem bem resistente. É ideal para quem rói unhas ou possui unhas fracas e também para que vai viajar e quer unhas perfeitas por mais tempo. O procedimento dura em torno de duas horas e pode também ser aplicado nas unhas dos pés para “suavizar e esconder imperfeições, deixando-a lisa e uniforme”, destaca Soraia. A manutenção deve ser feita pelo menos uma vez ao mês para reposição de material, pois a unha começa a nascer e fica perceptível a diferença entre unha natural e a unha em gel.



O processo começa com a higienização das unhas que são cortadas, lixadas e polidas pela manicure. Para alongamento, é colocado um molde com o formato da unha que será esculpido ao gosto da cliente. Aplica-se umprimer de gel para que o gel fixe bem nas unhas. Em seguida são aplicadas as camadas de gel com um pincel e, entre uma camada e outra, as mãos ficam dentro de uma cabine de luz ultravioleta para a secagem.

“É bom lembrar que a aplicação da técnica deve ser feita por profissional especializado no assunto. No C.Kamura Campinas todas as manicures são certificadas e estão aptas a realizar o procedimento de unhas em gel”, explica Maria Cristina.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!