Sem Desperdício!: Rafael Cortez apresenta seu espetáculo de humor “De tudo um pouco” em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Rafael Cortez apresenta seu espetáculo de humor “De tudo um pouco” em Campinas

A Teatro GT traz para Campinas, Rafael Cortez em seu espetáculo de humor “De tudo um pouco”, com apresentações durante os sábados de agosto no Teatro Brasil Kirin, do Shopping Iguatemi.



Sinopse
O show de humor “De Tudo Um Pouco” estreou em 2009 com um formato totalmente diferente do que é apresentado hoje. A produção em Maceió foi a primeira de muitas em que o espetáculo foi tomando uma linha, mas sem nunca ter um texto fechado. Até hoje o artista incorpora novas linguagens e ideias ao roteiro de cada apresentação, que é decidido poucos minutos antes do artista subir ao palco.

O título do espetáculo tem a ver com a personalidade multifacetada de Cortez que, além de ator, também é apresentador, jornalista, produtor e músico. No palco, ele interage com o público, improvisa, conta histórias e toca músicas ao violão, explorando diversas possibilidades cômicas.

“De Tudo Um Pouco” já passou por várias cidades brasileiras como Maceió, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Teresina, Aracaju Goiânia, Brasília, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Manaus, Belém, São Luís Recife, Santos, Campinas, Blumenau, Ribeirão Preto, Sinop, Vitória da Conquista, Juiz de Fora, entre muitas outras.

Serviço:
Rafael Cortez em Campinas
"De tudo um pouco"
Dias: Sábado 9, 16, 23 e 30 /Agosto
Horário: 19h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Valores:
Inteira: R$ 50,00
Meia-entrada: R$ 25,00

Regras Promocionais
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão (Limite de 100 ingressos por apresentação, válido somente para compra antecipada).
Clientes Oba Hortifruti – 50% de desconto apresentando flyer promocional (Limite de 100 ingressos por apresentação, válido somente para compra antecipada).

Clientes Porto Seguro – 50% de desconto apresentando o cartão de segurado na hora da compra. Para aquisições pela internet, apresentar o mesmo na hora do espetáculo.




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!