Sem Desperdício!: Gastronomia: Les Deux Cozinha Internacional realiza Festival de Frutos do Mar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Gastronomia: Les Deux Cozinha Internacional realiza Festival de Frutos do Mar

Deliciosas opções de peixes, mariscos e crustáceos incrementam a semana

Com sofisticação e bom gosto, o Les Deux traz ares da Europa ao interior de São Paulo, desde a decoração, pensada nos mínimos detalhes, com fotos das regiões mais elegantes do mundo até o cardápio recém-reformulado, que contempla diversos sabores, combinados pelas mãos e experiência da chef Talita Ferreira.



A fim de trazer aos clientes uma alternativa que os fizesse sair da rotina, a chef inova mais uma vez e aventura-se na culinária litorânea, de ares praianos com um toque tropical e apresenta o 1º Festival de Frutos do Mar, que traz diversas opções de peixes, mariscos e crustáceos as quartas e quintas-feiras e, o melhor: com preços acessíveis.

Como entrada, as opções vão desde o Calamare a carbonara (Spaghetti de lulas a carbonara) e Moules e Frites (Mariscos no vinho branco e batatas fritas) até opções leves como a Lagostin tropical (Salada refrescante de lagostin, manga, abacaxi, folhas verdes e molho de limão siciliano e coentro) e a Salada di Mare (Salada de grão de bico, camarões, lulas, mariscos e polvo).



Já entre os pratos principais, figuram o Spaghetti com mariscos (Mariscos no vinho branco, tomates frescos e salsinha),Risoto de Frutos do mar, Camarão na moranga acompanhado de arroz com amêndoas, Polenta com bacalhau do porto(Lascas de bacalhau no azeite com azeitonas pretas, tomates e echalotes), a tradicional Caldeirada de linguado, camarão, lula, marisco no molho bisque acompanhados de arroz branco, com destaque para o Crocante de Frutos do mar, uma deliciosa cesta de massa folhada com frutos no mar acompanhada de arroz com amêndoas.

O Festival de Frutos do Mar acontece até o próximo dia 20 de setembro. Conheça novos sabores e desfrute do melhor da gastronomia com sofisticação e variedade no Les Deux – Cozinha Internacional.

Serviço
Les Deux - Cozinha Internacional
Rua Florindo Cibin, 212 – Jardim São Paulo | Americana/SP
(19) 3645-1444



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Ai Tai..se tem uma coisa que não consigo comer é frutos do mar..na verdade uma casquinha de siri eu como hahha. Mas eu tenho vontade de experimentar, gostei da dica.
    Beijos
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!