Sem Desperdício!: Extreme Premium Oil traz os benefícios do Argan, da Macadâmia, da Rosa Imperial e da Mirra

Extreme Premium Oil traz os benefícios do Argan, da Macadâmia, da Rosa Imperial e da Mirra

A combinação dos óleos de Argan, Macadâmia, Rosa Imperial e Mirra, têm como proposta oferecer um verdadeiro tratamento e proteção aos fios das agressões do dia a dia. Diferente dos outros óleos, o Extreme Premium Oil da Inoar Cosméticos possui uma textura fina e a presença de silicones doadores de brilho e lubrificantes que promovem nutrição, sem pesar os fios, deixando os cabelos com toque macio, hidratado e com brilho intenso.
O uso mais básico é a aplicação do Inoar Extreme Premium Oil nos fios secos para tirar o frizz, trazer brilho e hidratação, tornando os cabelos maleáveis e disciplinados. Além disso, é indicado como preparação para a escova e como finalizador.

Os óleos do Extreme Premium Oil
ArganDiretamente do Marrocos, este óleo é um potente antioxidante. Protege os cabelos, ajuda os fios a crescerem fortes, além de ter um perfume gostoso e trazer brilho e maleabilidade. Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos.

Macadâmia
Rico em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, o óleo da mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios. Age de forma leve e devolve a elasticidade natural aos cabelos, com sedosidade, brilho e maciez.
Rosa ImperialCombinação de extratos oleosos das rosas Moscheta, Rubra e Branca, este óleo controla os fios rebeldes, sela as cutículas dos cabelos e auxilia na regeneração capilar.
MirraA Mirra é rica em óleos essenciais, proporciona mais emoliência, ajuda a reparar as cutículas, controla o volume, promove a selagem dos fios (menos frizz), prolonga a sedosidade, nutre, dá brilho e resistência aos cabelos.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *