Sem Desperdício!: Dica de Cultura: Marco Luque apresenta seu Stand up “Tamo Junto!” em Campinas

Dica de Cultura: Marco Luque apresenta seu Stand up “Tamo Junto!” em Campinas

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, Marco Luque com seu Stand up Comedy “Tamo Junto!”, em única apresentação no dia 17 de Agosto (domingo), no Teatro Castro Mendes, em Campinas



Há 10 anos, o ator humorista Marco Luque pendurou as chuteiras de jogador de futebol, tornando-se ator. Envolvido no teatro desde a infância, Luque partiu para o humor. Atualmente enche de carisma o programa CQC (Custe o Que Custar) na Band, mantém um quadro na rádio Mix e fez parte a três anos do elenco da Terça Insana, apresentando personagens hilários que conquistaram o público, como o motoboy “Jackson Faive” e o taxista “Silas Simplesmente”.

Trabalhou na “Companhia dos Ícones” e no “Quarteto em ri maior”. Participou do grupo Comédia ao Cubo, dublou filmes, foi locutor, fez diversas campanhas publicitárias, atuou nos espetáculos “Tudo Pela Fama”, “Quando as Máquinas Param”, “O Auto da Barca do Inferno” e “Inês”. Participou do seriado Carga Pesada da Rede Globo.

E para surpresa de muitos, atuou em peças do dramaturgo Plínio Marcos. Ainda esse ano poderá ser visto no cinema em dois trabalhos nas telas, ambos de Marcelo Galvão: “Bellini e o Demônio” e “Rinha”, onde interpreta Wilson, que é dono de uma das lutadoras de vale-tudo.

Após larga experiência nos palcos, descobriu recentemente seu talento de “Cara Limpa” também no stand-up comedy, contando histórias de sua vida de uma forma inusitada. Argumenta assuntos do cotidiano com o público, lembra histórias de alguns acontecimentos pessoais, proporcionando a todos uma noite realmente muito divertida e engraçada.     
              
Luque já se apresentou no formato “cara limpa” com o grupo “A Divina Comédia”, “Improvável” espetáculo de improviso da companhia Barbixas e “Comédia ao Vivo”. Está agendado para fazer diversos shows de stand-up pelo Brasil.

Sua grande paixão é a arte. Formado em artes plásticas, em breve realizará uma exposição com suas esculturas.

Ficha Técnica
Duração: 60 minutos

Classificação etária: 14 anos

Serviço:
17/Agosto
18h e 20h
Teatro Municipal José de Castro Mendes
End: Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial.
Telefone: (19) 3272-9359 – www.teatrogt.com.br

Valor:
Inteira: R$ 70,00 / Meia-entrada: R$ 35,00

Vendas:
Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3272 9359 - das 16 ás 21hs (Terça a Domingo)
Guifman - Next Generation (Av. Iguatemi, 690 - Galleria Estação Paineiras): 3254.3639*com taxa de conveniência
Confira outros pontos de venda credenciados no Site: www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt

Call Center: 0800-735 0550



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *