Sem Desperdício!: Britney Spears™ apresenta sua novíssima coleção de perfumes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Britney Spears™ apresenta sua novíssima coleção de perfumes

Nove anos atrás, a pop star Britney Spears™ lançou seu segundo perfume, fantasy BRITNEY SPEARS™. Ao seus fãs fizeram da icônica fragrância um sucesso imediato e, até hoje, é o campeão de vendas da linha de perfumes de Britney. A cantora continuou desafiando limites tanto no mundo musical quanto no âmbito das fragrâncias, estimulando os seus fãs a viverem suas próprias fantasias. Agora, Britney traz novas formas de viver essas fantasias, ao tomar as mesmas notas de seu perfume original e remixa-las, criando duas novas composições totalmente diferentes e revolucionárias: a versão provocativa e sexy fantasy BRITNEY SPEARS™ The Naughty Remix e a versão inocente e romântica fantasy BRITNEY SPEARS™ The Nice Remix.

De forma inédita, Britney criou as duas versões fantasy BRITNEY SPEARS™ The Naughty Remix e fantasy BRITNEY SPEARS™ The Nice Remix dando destaque a certas notas da fragrância original. Ela buscou inspiração em diferentes experiências de sua vida para levar a fragrância a duas direções bem distintas que representam a diversidade de seus próprios desejos mais profundos.

Mostrando suas fantasias mais audaciosas e provocantes em The Naughty Remix, Britney intensificou os ingredientes sensuais e exóticos para criar uma versão mais sexy do perfume fantasy. Para um perfume mais romântico, as notas mais sonhadoras e suaves de fantasy foram destacadas em The Nice Remix. Com as novas opções do portfólio fantasy, as fiéis seguidoras de Britney podem agora viver quaisquer fantasias que tenham – atrevida com Naughty, romântica com Nice.

Os Perfumes

fantasy BRITNEY SPEARS™ The Naughty Remix


Audaciosa e misteriosa, a versão The Naughty Remix enfatiza as notas centrais de pétalas de jasmim, orquídea chocolate e o aroma delicioso de um cupcake. As notas finais continuam sendo a raiz de íris, madeiras sensuais, e almíscar cremoso, agora amplificadas em relação ao perfume original para evocar o desejo.

Despertando o desejo pelo proibido, fantasy BRITNEY SPEARS™ The Naughty Remix é um desafio: solte suas mais ardentes fantasias.

fantasy BRITNEY SPEARS™ The Nice Remix


Sonhadora e inspiradora, esta leve e frutuosa fragrância destaca o encantador kiwi do perfume original fantasy, e eleva as notas centrais deliciosas de cupcake e pétalas de jasmim. A versão The Nice Remix se despede com a serenidade do almíscar cremoso, numa combinação suave e romântica que deixa no ar um rastro mágico.

Criada para acender a imaginação, a versão fantasy BRITNEY SPEARS™ The Nice Remix faz sonhar com um doce romance.

A Embalagem

Assim como as notas olfativas, os frascos das versões fantasy BRITNEY SPEARS™ The Naughty Remix e fantasy BRITNEY SPEARS™ The Nice Remix foram inspirados no desenho original de fantasy. As novas versões mostram a evolução dos perfumes com um formato mais alongado e elegante, mantendo a tampa original de fantasy. Cada fantasia é evocada pelas cores dos frascos e embalagem -- The Naughty Remix com sua sensual cor púrpura, e The Nice Remix num suave e lúdico rosa.

Uma delicada corrente dourada com um pendente com a letra “N” e uma mensagem da Britney no verso enfeitam ambos os frascos, e pode ser removida e usada como pulseira.

Eu uso o Fantasy (o cor de rosa, clássico) e amoooo!!! 
Adorei as novidades!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!