Sem Desperdício!: Inauguração: Joalheria Pandora em Campinas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Inauguração: Joalheria Pandora em Campinas!

Aconteceu nessa quarta-feira, dia 10 de julho, a inauguração da joalheria de origem dinamarquesa Pandora no Shopping Iguatemi em Campinas.


Foto - Terra

O evento de lançamento da nova loja e apresentação da coleção Paraíso Tropical contou com a presença da atriz Paolla Oliveira, blogueiras de Campinas e região, além da imprensa e convidados. 

Foto - Terra

Eu estive presente e encontrei muitos amigos em uma noite divertida! Obrigada TGB Comunicação pelo convite!!! Confira:
Amigos lindos!!!

Andréa Vitta

By instagram - @tai_carrey - Bloggers e eu

Fer e Raquel


Tietando a Paolla 

Coleção

Sua mais nova coleção Paraíso Tropical – tons vibrantes inspiram o sentimento de diversão, que é reinterpretado em charms de murano coloridos no formato de flores havaianas, abacaxis e flamingos. Cada peça traz minuciosos detalhes, como o charm de abacaxi que apresenta uma textura exclusiva, com 47 pedras ajustadas à mão – perfeita para trazer uma inspiração exótica junto aos braceletes de fio de algodão.  Já os detalhes das joias inspirados no Oasis trazem a elegância da paisagem com charms e pendentes étnicos e pedras naturais em azul petróleo.



Símbolos icônicos de paz, amor, sorte e fé são os destaques da coleção, trabalhada em peças de prata de lei e cravejada com zircônias cúbica brilhante. Combinados com os pendentes de letras criam braceletes vanguardistas e atemporais.

A cartela de cores é vibrante e traz os tons: rosa pink, laranja e turquesa. Todas as peças poderão ser encontradas nas lojas da marca pelo Brasil, a partir do mês de julho.

Saiba Mais

No Brasil, desde 2009, a marca possui 13 lojas próprias e 8 franquias. Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Joalheria PANDORA, segunda maior do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce. 

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce:www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net.




Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Tai, eu fui em um coquetel na Oscar Freire e na inauguração do Eldorado aqui em SP... Dá vontade de comprar tudo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!