Sem Desperdício!: Eudora lança batons com cores intensas para as mulheres arrasarem em qualquer ocasião

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eudora lança batons com cores intensas para as mulheres arrasarem em qualquer ocasião

Coleção Lip Deluxe tem vitamina E, textura cremosa, hidratante, FPS 15 e alta fixação



O batom é indispensável. Dá vida a todo visual e tem lugar cativo na bolsa das mulheres. E como elas querem estar na moda e dar cor e sofisticação aos seus lábios, Eudora – empresa do Grupo Boticário – lança a coleção Lip Deluxe Batom Máxima Cor FPS 15, uma linha de batons com 5 cores incríveis e intensas, com alta cobertura desde a primeira aplicação.

Lip Deluxe Máxima Cor tem fórmula exclusiva e cobertura soft mate, contém FPS 15 e vitamina E, deixando os lábios macios por mais tempo, além de minimizar a aparência de linhas e fissuras. Sua aplicação é confortável e a cor permanece nos lábios por até seis horas. Nos tons Chic Coral, Perfect Nude, Precious Mauve, Magnific Rose e a novíssima Sensual Red.

Outra novidade é o Eudora Lip Deluxe Batom Hidratante FPS 15, que vai fazer a mulher se sentir linda e pronta para arrasar. São 13 cores com direito a textura cremosa, hidratante, FPS 15 e vitamina E. Destaque para os novos tons: Sweet Rose, Charm Rose, Rose Frisson, Intense Mauve, Delicious Coral, Unique Coffee, Seduct Rouge e Luxe Bronze. E os sucessos de venda: Crystal Rose, Mettalic Rose, Classic Rouge, Sublime Rose e Red Eudora.

Eudora acredita que quando a mulher junta beleza e atitude tem o poder de conquistar o que quiser. Por isso, traz produtos que as tornam mais poderosas em todas as ocasiões.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!