Sem Desperdício!: Dica de cinema: Planeta dos Macacos - O Confronto

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de cinema: Planeta dos Macacos - O Confronto

Ontem, 22/07, eu fui conferir a convite da assessoria de imprensa do Shopping Iguatemi, a pré estreia para convidados do filme "Planeta dos macacos - o confronto" no Cinemark.


Sinopse

Quinze anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. 

Um grupo de sobreviventes, liderado por Dreyfus, está isolado na cidade e Malcom e mais um grupo de aventureiros decidem adentrar a floresta dos macacos para reativar uma usina e, assim procurar ajuda para a população. Dreyfus deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina e Malcom, que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.



Minha opinião

Essa é uma continuação do filme "Planeta dos macacos - A Origem". Como toda continuação, você PRECISA ter assistido o primeiro para entender o filme por completo. Uma dica: se faz tempo que você viu, veja novamente para que as informações fiquem frescas na sua memória.

Eu assisti o filme em 3D. Não é aquele tipo de 3D que parece que a gota de sangue voa em você. É um 3D mais "singelo" porém essencial. Ele te coloca dentro da floresta, dando sensação de profundidade. Muitas pessoas falaram mal da tecnologia do filme, mas pra mim foi um dos pontos altos!

Com cenas que me lembraram "O Rei Leão" e um campo de concentração de nazistas, o filme segue emocionante em 2h10 de exibição.

"Planeta dos macacos - O Confronto" estreia dia 24/07 nos cinemas.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!