Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Não Aceitamos Devoluções

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Não Aceitamos Devoluções

Ontem, 02/07, eu fui conferir no Cinemark, do Shopping Iguatemi Campinas, a pre estreia do filme mexicano "Não Aceitamos Devoluções".

O filme trás como protagonista o mexicano Eugenio Derbez, conhecido por atuar em comédias. Nesse filme, além de protagonista ele também é o diretor.


Sinopse

Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.



Minha opinião

O filme começa no México, na cidade de Acapulco. É impossível não lembrar do "Chaves"!!! rs .

Em seguida a história vai para Los Angeles e eu, como tenho sonho em conhecer a cidade, fiquei deslumbrada com os ricos detalhes.

Fique atento a roupas dos personagens. Muitas vezes eles estão vestidos iguais! #muitofofo .

O filme é classificado como uma comédia dramática. Mas você descobre a parte triste/ drama somente nos últimos momentos. 

Com uma fotografia incrível, eu destaco as imagens feitas com bordados para ilustrar o mundo fantasioso da garotinha que, no começo do filme, é um bebê encantador! 

Uma programação imperdível para toda a família (apesar de ser censura 12 anos devido ao conteúdo sexual).

"Não Aceitamos Devoluções" estreia hoje nos cinemas.




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!