Sem Desperdício!: Dica de Teatro: "Quem ri por último ri melhor"!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Teatro: "Quem ri por último ri melhor"!

Na sexta-feira, dia 27 de junho, eu fui conferir a estreia da peça "Quem ri por último ri melhor" em Campinas no Teatro Brasil Kirin.

Graças a uma promoção da Radio Jovem Pan eu ganhei 4 convites para a peça que trás no elenco Danielle Winits, Julio Rocha, Rainer Cadete e Sara Freitas.



A peça mudou de nome, mas essa cena dá pra ter noção do quão boa ela é! rs

A peça



Até onde uma pessoa pode chegar para conquistar e se manter na mira dos holofotes? Justifica abrir mão de sua essência para compor uma imagem vendável? Uma reflexão sobre essas questões é o que propõe a comédia Quem Ri Por Último Ri Melhor, texto do americano Douglas Carter Beane, indicado ao Tony em 2007.





Danielle interpreta Dione, uma agente de atores que procura manter em evidência seu pupilo, o astro de TV Mateus (Julio Rocha). “Como ele é homossexual, ela faz de tudo para esconder o fato da mídia. A peça é uma comédia, mas que aborda assuntos como o preconceito e a intolerância”, diz Danielle. Na trama, a situação se agrava quando Mateus conhece um garoto de programa (Rainer) e os dois se apaixonam.

Minha opinião


O espetáculo traz uma série de dilemas morais e éticos. É preciso deixar o preconceito de lado e aproveitar os momentos que a encenação te oferece. Se você é mulher aproveite e vá sem homem (infelizmente a maioria dos homens não consegue lidar muito bem com carinhos homossexuais). Acima de tudo: ria muiiiito!


Eu tietei mesmo. Sou MEGA fã do Rainer e só fui assistir a peça por causa dele. O Júlio tava ali, do lado, aproveitei... rs




Aproveitem! A peça continua em cartaz nesse fim de semana no Teatro Brasil Kirin do Shopping Iguatemi Campinas.

Serviço
Teatro: "Quem Ri por Último Ri Melhor"
Local: Teatro Brasil Kirin 3º piso do Shopping Iguatemi Campinas.
Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina - Campinas. (19) 3294-3166

Datas: 4 a 6 de julhoHorários: sexta e sábado – 21h; domingo – 19hIngressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)Vendas: Bilheteria do teatro - terça a sábado, das 13h às 21h; domingos, das 12h às 20h. Pela internet:www.ingresso.com.br




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!