Sem Desperdício!: Contém1g make-up tem as dicas de make perfeito para o inverno

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Contém1g make-up tem as dicas de make perfeito para o inverno

A maquiagem sóbria, com destaque para os tons mais escuros, é marca registrada do inverno. Mas com criatividade e produtos certos é possível inovar no make. A gerente de Expertise em Maquiagem da Contém1g make-up, Giovanna Morrell, dá as dicas para uma produção diferente, mas em sintonia com a temporada. Nas lojas da Contém1g make-up do Shopping Iguatemi e Parque D. Pedro, em Campinas, as clientes encontram uma grande variedade de produtos e cores para acertar na maquiagem da estação.




A primeira dica é prestar atenção na pele. “Nesta época ela fica uniforme e leve ao mesmo tempo. É quase como um delicado veludo”, comenta Giovanna. “E também é sem brilho”, completa. Por isto, aposte nos pós compactos e soltos para finalizar o look. “Deixe o iluminador para a próxima estação”, orienta Giovanna.

Em relação aos tons, os mais quentes são o vermelho tomate (como o do batom Red Carpet intenso cremoso) e o amora escuro (como o Berry Noir mate).


Durante o dia dá para usar tons mais iluminados nos olhos, como as sombras Starlight Cintilante ou Violet Dust. O côncavo deve ser marcado de leve. Uma sugestão é a sombra Marilyn Opaco.

As bochechas ganham um tom saudável com a cor Soft Glam Acetinado, do Duo Blush. Os lábios ficam com o brilho suave e feminino do Brilho Labial Lumière Rosie Brilhante.

Brilho
À noite, o olhar é destaque. As sombras Lauren Brilho Intenso, Azul Retrê Cintilante e Rita Metálico garantem o brilho certo para os olhos. E o esfumado ganha vida com os tons mais fortes e escuros. “Vale intensificar o make delineando os olhos com o lápis Superpreto e depois esfumar em seguida”, diz Giovanna.


O rosto fica mais delineado, com o contorno feito com a cor Soft Contorn Opaco e a cor Soft Glam Acetinado nas maçãs do rosto.

Para os lábios, os batons Berry Noir Mate e Red Carpet Intenso Cremoso têm a intensidade certa da estação.


Lojas Contém1g make-up - Campinas:
Shopping Iguatemi - 1º Piso
Parque D. Pedro Shopping Alameda - das Águas



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!