Sem Desperdício!: Beleza: Grooming - os homens com estilo!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beleza: Grooming - os homens com estilo!

O salão C.Kamura Campinas oferece serviços e atendimento personalizado para homens que não abrem mão de cuidar do visual.



Homens modernos estão cada vez mais antenados com a última tendência em moda e, principalmente, exigem um visual perfeito. Grooming é o nome dado aos cuidados de higiene e beleza para o público masculino. A procura por um corte de cabelo bem feito, produtos que tratam os fios, evitam a calvície e fios brancos, hidratante específico para mãos e cuidados com barba e unhas movimentam o mercado específico para os homens.

No C.Kamura Campinas o público masculino é fiel e não abre mão de um corte de cabelo moderno e bons produtos para tratamento. O hairstylist e visagista Maykon Lopes tem os homens como a maior parte do seu público no salão. “Estudo muito a tendência grooming para levar aos clientes o que há de novo, pois hoje eles estão mais preocupados com a imagem e querem um visual com estilo e fácil de arrumar”, explica.

Maykon destaca que a moda tem grande influência nas tendências de cabelo, principalmente, para o público masculino. James Dean é uma das personalidades que começou com o grooming no mundo e até os dias de hoje seu estilo despojado e rockstar é uma inspiração para os homens cheios de estilo.

Entre os cortes masculinos preferidos, Maykon explica que os homens têm a necessidade de se apresentar classicamente no trabalho e descontraído para ocasiões informais como encontro com amigos, festas, entre outros eventos. “O que eu mais ouço aqui no salão são homens que pedem esse cabelo 2 em 1, um corte clássico e arrumado para o dia a dia, para o trabalho e à noite ele seja modelado para ter uma ponta mais desalinhada, um cabelo mais bagunçado e moderno para ir a festas e encontros com amigos”, revela.
  
Dicas Maykon Lopes

Para o inverno, o melhor cuidado é não lavar a cabeça com água muito quente, isto danifica os fios e aumenta a produção de seborréia, causando descamação, oleosidade e deixando o couro cabeludo sensível. “Essa recomendação é válida para todo ano, mas é na estação mais fria que costumamos tomar banho com a água muito quente”, explica. Além disso, para manter o corte em dia, o hairstylist aconselha os homens a irem ao salão de 30 a 40 dias. “Hoje não pode ter preguiça para cuidar dos cabelos, um cabelo bem cuidado faz parte da construção de uma boa imagem, tanto para o trabalho como para a vida social”, finaliza.

Serviço
C.Kamura Campinas
Endereço: Galleria Shopping - Alameda de ServiçosRodovia D. Pedro I, km 131,5Telefone: (19) 3207-0752 / 3207-0995



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!