Sem Desperdício!: Dica de cinema: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de cinema: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Na terça-feira, dia 20/05, eu fui conferir a pre estreia para convidados do filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" no Shopping Galleria.


O Filme

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados pelo cientista Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. 

Entre os sobreviventes estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. 

Para isso eles descobrem que enviar alguém para impedir a morte do Dr. Bolívar pode ser a saída e Wolverine é o único que pode sobreviver a essa viagem no tempo, rumo aos anos 1970. 

Já em 1973, ele ocupa o corpo do Wolverine da época e vai a procura dos ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam Mística de matar o professor Bolívar e mudar o futuro dos mutantes. 

Minha opinião

Eu sou viciada em X-men desde criança. Sempre procurava ler os gibis e era vidrada no desenho da Tv. Até que na minha adolescência eu descobri o desenho "X-men evolution" e viciei! Minha decepção foi quando o SBT (sim, eu assistia os desenhos no SBT e sempre - até hoje - amei!) decidiu cortar o fim do desenho e eu fiquei sem entender. Aonde acabou? Nos sentinelas!



A história é basicamente a mesma: sentinelas destruindo os x-men e eles tentando sobreviver. Até que Kitty (a menina mais fofa, que atravessa paredes) surge como salvação. Ela consegue se antecipar a chegada dos sentinelas e assim os mutantes podem lutar mais preparados.

Eis que o brilhante Professor Xavier tem a ideia de mandar alguém em 1973. Ano em que o Bolívar, o criador dos Sentinelas, foi morto pela Mística e deu início a gerra máquina x mutante. A única pessoa capaz de sobreviver a "viagem" mental no tempo? O lindo, gato, fortão e com poderes de cura extremamente rápidos Wolverine!

O "truco" volta no tempo e tem a missão de "caçar" Charles e Magneto para irem atrás da Mística e impedir o assassinato. Simples não? Se não fosse pelo fato de que Charles perdeu os poderes pois não quer ficar paraplégico e Magneto está preso no Pentágono acusado de matar JF Keneddy.

Após convencer Charles e Hank - o Fera - e com a ajuda do jovem Mercúrio, eles partem para a missão de resgate do Magneto. Prepare-se para uma das melhores cenas do filme: em câmera lenta, Mercúrio desvia as balas e muda a cena de combate!

Outra cena espetacular: Magneto levantando um estádio inteiro para cercar a Casa Branca! É de arrepiar!

Claro que a história de desenrola para o final feliz e, como sempre, tudo acaba bem e sem mortes!!

Dicas


Eu só senti falta da Vampira e da Tempestade, que nesse filem são meras coadjuvantes... =/

Prepare-se para ver Wolverine como veio ao mundo!!! (mulheres infartam rs)


Antes de conferir esse filme, assista os outros filmes da série X-men, principalmente "X-men Primeira Classe". Senão você corre o risco de ficar "perdido" no filme!


"X-men: dias de um futuro esquecido" estreia dia 22/05 nos cinemas!






Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela é uma mera coadjuvante!! :(
      Mal aparece... megaaaaaa triste!!!!

      Excluir
  2. Ai que legal, ai que legal!!!!
    Eu AMOOOOO X Men!!!
    Vi quando criança todos os desenhos, de quando o Wolverine usava colant amarelo kkkkkkkk
    Adorava! preciso ver esse!
    Flor, tem post novo lá no blog, com alguns produtos bem legais da Cotton Line =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/05/cotton-line-surpreendendo-com-sua-linha.html
    Confira =D
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Vi o lançamento esta semana. A filha quem curti cinema.
    Boa dica
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!