Sem Desperdício!: (Des)encontros com Thaila e Paulinho Vilhena estreia no Canal Sony

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



(Des)encontros com Thaila e Paulinho Vilhena estreia no Canal Sony

Com direção de Rodrigo Bernardo, curta-metragem estreia no SONY ENTERTAINMENT TELEVISION 
com participação de Paulinho Vilhena e Thaila Ayala e dá origem a série de quatro episódios




O SONY ENTERTAINMENT TELEVISION estreia no dia 17 de maio (sábado), às 19h30, (Des)Encontros. O curta-metragem com direção de     Rodrigo Bernardo, produção da Chocolate Filmes, roteiro de Alex Dantas e Wagner DAvila e trilha original de Charlie Brown Jr, será exibido e seguido semanalmente da série homônina de quatro episódios.
(Des)encontros é uma história de amor. É um novo olhar a respeito das aventuras e desventuras que todo indivíduo enfrenta na busca pela alma gêmea. Aquela pessoa especial pode estar logo ali, bem mais perto do que se imagina, na mesma cidade, no mesmo bairro, até mesmo do seu lado.
O curta tem como fio condutor a história de Gael e Lara, interpretados por Paulinho Vilhena e Thaila Ayala, um casal feito um para o outro mas, por uma série de encontros e desencontros, nunca consegue se conhecer.
A partir da temática de (Des)Encontros, o curta-metragem dá origem a mais quatro episódios que narram história de outros quatro casais interpretados por Rafa Maia e Day Mesquita, José Trassi e Juliana Schalch, Thaís Pacholek e Mario Dieguez, Paola Rodrigues e Warley Santanna, além da participação especial de Fernanda Young.
Os canais que cortam Santos, no litoral paulista, servem de locação para a história e são pontos de referências para o cruzamento dos personagens.
A música tema de abertura, “Um Dia a Gente se Encontra”, do Charlie Brown Jr., foi criada especialmente para a série “(Des)Encontros”, algo inédito na carreira de mais de 20 anos da banda. O diretor Rodrigo Bernardo e o cantor Chorão já eram amigos há alguns anos e na época do início das filmagens Rodrigo fez um convite especial para que Chorão e o Charlie Brown Jr. criassem a música tema da série, a primeira toda filmada em Santos. Ainda durante as filmagens, Chorão mandou a versão de ensaio da música que se tornou o tema mais que perfeito para os encontros e desencontros dos personagens pelas locações santistas.

A trilha da série ainda traz mais duas canções de sucesso da banda Charlie Brown Jr., “Meu Novo Mundo” e “Papo Reto”, além de “Mosaico Abstrato”, de Nando Reis, e “Hold On”, do Alabama Shakes.

(Des)Encontros, a partir de 17 de maio, aos sábados, às 19h30



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!