Sem Desperdício!: Da Depilação ao Bronzeamento – 4 Passos para chegar linda ao altar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Da Depilação ao Bronzeamento – 4 Passos para chegar linda ao altar

By Pello fala sobre os cuidados para as noivas ficarem com a pele sedosa

O casamento é um momento muito especial e requer muitos preparativos. Além da cerimônia, festa, lua de mel, os cuidados com o corpo são fundamentais para as noivas se sentirem ainda mais bonitas. Segundo Fernanda Ribeiro, fundadora da By Pello – Depilação e Bronzeamento, o ideal é programar a esfoliação, depilação, banho de lua e bronzeamento para alguns dias antes do grande dia.

“Sempre sugerimos para as noivas fazerem primeiro a Esfoliação com Gomagem para remover as células mortas e que facilitará a retirada do pelo – inclusive os encravados – na depilação, além de deixar a pele mais sedosa”, explica fundadora da By Pello. “Desta forma, a pele continuará macia e hidratada. E para ficar com os pelos dourados, a melhor opção é fazer o Banho de Lua logo na sequência.”



Já o Bronzeamento por vaporização, o ideal é que seja feito um ou dois dias antes do casamento. “O bronzeamento por vaporização ou a jato possui uma fórmula que agrega uma coloração natural, ou seja, não mancha e nem deixa a pele amarela ou alaranjada. Após a secagem que dura de 10 a 20 minutos, já é possível ver o resultado. Outra vantagem é que disfarça celulites e estrias, sem risco de envelhecimento precoce”, conta Fernanda Ribeiro, fundadora da By Pello – Depilação e Bronzeamento.

Sem contraindicações, o bronzeamento a vaporização se adapta a todos os tipos de pele e os resultados duram de 7 a 10 dias, ou seja, ainda é possível aproveitar seus resultados durante a lua de mel.

Sobre By Pello
Fundada em 2009, a By Pello – Depilação e Bronzeamento tem como carro-chefe os serviços de Depilação com ceras dermatologicamente testadas que são descartadas após o uso, sem reciclagem ou reutilização. Além da depilação, a rede oferece Bronzeamento Natural, Bronzeamento a Jato e tratamentos de Estética Corporal. Localizada em Goiânia (GO), a primeira etapa de expansão da By Pello está planejada para o segundo semestre de 2014 e será voltada para o Centro-Oeste. http://bypello.com.br



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Aquele momento que qm mora em sampa fica com inveja do resto do país, rsrs Não eh raro!!
    Adorei a dica sobre esfoliar antes de depilar, vou testar, pois vivo tendo os encravadinhos... Minha pele é mto ruim!!!! =/
    Parabéns pelo post, gata!!

    Bjsssss da Dn da Bagaça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis, obrigada pela visita!!!
      É como dizem, vivendo e aprendendo! rs

      Kisses!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!