Sem Desperdício!: Chega à Campinas primeira rede especializada em depilação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Chega à Campinas primeira rede especializada em depilação

Acontece em Campinas, no dia 14 de maio, a inauguração da primeira loja da rede de franquias com mais de 30 anos no mercado especializada em depilação, a Depyl Action. O evento de lançamento será a partir das 19h30, na loja localizada na rua Sampainho, 222, Cambuí - Campinas.

A Depyl Action Campinas oferecerá em sua linha de serviços a depilação com cera morna, feminina e masculina, com uma técnica que traz conforto e delicadeza para o momento da depilação. Para isso, sua estrutura conta com um total de oito cabines individuais, sendo 7 femininas e 1 masculina, todas climatizadas e com som ambiente. Os homens também terão seu espaço exclusivo garantido na nova unidade com a DepylMen, um serviço especializado voltado ao bem-estar e a autoestima masculina.



A Rede usa cera 100% natural, com uma fórmula especial que une as propriedades hidratantes do mel ao efeito anestésico e cicatrizante da própolis silvestre. Além disso, todas as profissionais da unidade – depiladoras e manipuladoras - passaram por treinamento exclusivo, o que garante a qualidade exigida pela Rede.

Presente em cerca de 40 cidades brasileiras, em 24 estados, além do Distrito Federal, a Depyl Action possui duas lojas na Venezuela. A franqueada Simone Pugues e seu sócio Peter Eric Volf estão otimistas com a inauguração. “Antes de me tornar franqueada era cliente da Depyl Action. A praticidade de não precisar marcar hora também conquista a maioria das mulheres, que hoje estão cheias de compromissos. Além disso, em Campinas não há nenhuma loja especializada em depilação”, explica Simone.


Serviço
DEPYL ACTION EM CAMPINAS
Rua Sampainho, 222, Cambuí – Campinas/SP
Funcionamento: Segunda à sexta-feira: 9h às 19h | Sábado: 9h às 17h
http://www.depylaction.com.br/



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Que legal flor, é tão bom quando chega coisa boa em nossa cidade!

    Bjus amore!

    Aline Laitarte - www.bobmoneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!