Sem Desperdício!: Páscoa: Hamburgueria Big Jack e Romana inovam no cardápio especial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Páscoa: Hamburgueria Big Jack e Romana inovam no cardápio especial

Big Jack: Lanche de bacalhau une sabor e inovação aos dias de tradição

Adeptos à tradição católica, de não consumir carne vermelha na época de Páscoa, especialmente na sexta-feira santa, ou simplesmente àqueles que buscam novidades nos cardápios da região têm bons motivos para comemorar: o hambúrguer de bacalhau da Hamburgueria Big Jack.



O lanche é inovador: um hambúrguer de 120 gramas, alface americana, tomate, queijo prato e molho tártaro em um macio pão de hambúrguer, rende-se, este ano, ao sabor único do cream cheese para formar uma nova e saborosa combinação que estará no cardápio da Hamburgueria até o dia 20 de abril em todas as unidades da rede. irresistível!


Romana aproveita os seus “Novos tempos” e traz novidades para a Páscoa

O destaque deste ano são os ovos. Além dos tradicionais em versões de 250g e 500g, este ano os ovos da Romana aparecem com uma nova roupagem e recheios especiais: nos tradicionais sabores dos bolos da casa, combinações da massa de pão-de-ló com cremes de brigadeiro, brigadeiro de morango, crocante, bem-casado e torta de limão são envoltos em uma saborosa casca de chocolate ao leite – com exceção do recheio de bem-casado, que ganha casca de chocolate branco para uma melhor harmonização de sabores.



Mas, não para por aí! Outro diferencial são as embalagens. Entregue em caixas de presente com laços, fitas e uma colher, a sobremesa ganha ares de requinte e sofisticação típicos da Romana neste feriado. Com opções de, em média, 800 gramas, serão uma edição limitada, por isso devem ser encomendados com 24 horas de antecedência para garantir todo sabor e frescor dos tradicionais bolos da Romana!

A casa também investiu nos Gallupes entre suas novidades. Na versão salgada, o bacalhau dá o tom e é uma das apostas do chef que teve como inspiração o clima da cidade-luz. E, para finalizar, cupcakes decorados com a temática do feriado e pães de mel em formato de coelhos são ótimas opções para presentear amigos e familiares e deixar a data ainda mais saborosa e especial.


Serviço

Big Jack
Hamburgueria Big Jack I – Cambuí | (19) 3368-6980
Rua Coronel Quirino, 532 – Cambuí – Campinas/SP

Hamburgueria Big Jack II – Castelo | (19) 3212-2833
Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas/SP

Hamburgueria Big Jack III – Shopping Parque D. Pedro | (19) 3756-7701
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Flores – Campinas/SP

Hamburgueria Big Jack IV – Piracicaba | (19) 3421-4317
Espaço Gourmet – Shopping Piracicaba - Rua Limeira, 722 – Piracicaba/SP

Romana
Barão Geraldo Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790 Fone: (19) 3289 – 1400
Cambuí Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 – 7000
Shopping D. Pedro Entrada das Águas Fone: (19) 3209 – 0171



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!