Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Divergente

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Divergente

Ontem dia 09/04, a convite da assessoria de imprensa do Shopping Iguatemi Campinas eu fui conferir a pré estreia pra convidados do filme "Divergente".



Uma coisa é certa, se você é mulher vai sair de lá apaixonada pelo mocinho do filme, Four (ou Quatro rs). Bonitão, simpático, amigo... aquele homem que toda mulher gostaria de ter (além de um corpo digno de UAU e uma boca UIUI).

O namorado! 

Brincadeiras a parte (diga-se de passagem que eu fui assistir ao filme na companhia do meu namorado) o filme é envolvente. Daqueles que você fica quase 2 horas e meia no cinema e nem percebe. 

Quando comentei com uma amiga que ia ver esse filme, a primeira frase que ouvi foi: minha filha está louca pra ver também! A filha dela tem 15 anos e eu não tinha entendido o "porquê" da animação de uma adolescente com um filme. Aí eu descobri: o filme é baseado no primeiro de uma série de livros da autora norte americana Veronica Roth. 

As amigas Angel e Beta também fizeram companhia!

Eu acredito que posso comparar "Divergente" com "Os Instrumentos Mortais". Pelo menos a história de ação, romance e livros são a receita desses dois sucessos.

O Filme

"Divergente" conta a história da adolescente Beatrice, que vive na cidade de Chicago no futuro. Ao completar 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida.

São cinco: a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição sendo que cada uma representa um valor diferente como honestidade, generosidade e coragem. Diferente de sua família, Beatrice surpreende a todos (e até a si mesma) quando decide pela facção dos destemidos (a Audácia), o que a obriga a abandonar o lar. 


Ao entrar para a Audácia, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade afinal ela não pertence a nenhuma facção e é uma divergente. Na Audácia Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

O filme estreia no dia 17 de abril nos cinemas.




Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Achei bem interessante o filme!
    E fiquei mega curiosa. Com certeza vou assistir!
    Adorei o post, detalhado e bem feito e seu blog tá lindo!
    =)
    Flor, tem post novo lá no blog com produtos da Cotton Line!
    Confira, tá muito legal - http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/produtos-cotton-line.html
    Beijão e um ótimo final de semana pra vc!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. O filme é o máximo, adorei.
    Essa foto? Está perfeita, hein? Só que não! rs...
    beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, tem post novo lá no blog com uma super novidade!
    Healthy Box
    Conheça essa novidade!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/novidade-healthy-box.html
    Beijão!

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!