Sem Desperdício!: Celso Kamura fala sobre as tendências Outono/Inverno 2014

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Celso Kamura fala sobre as tendências Outono/Inverno 2014

Beauty artist antecipou as principais tendências da estação em seu salão de Campinas

Na manhã da última quinta feira, 27, o beauty artist Celso Kamura esteve no salão C.Kamura Campinas para bate-papo com jornalistas e formadores de opinião falando sobre as tendências Outono/Inverno 2014. Celso e sua equipe também assinaram a beleza do Inspire Galleria Shopping trazendo as referências de cabelo e maquiagem para a próxima estação e assinarão a beleza de vários desfiles do SPFW que inicia essa semana com as tendências para o verão.  

 Novidades

 Cabelo
As novidades para Outono/Inverno2014 são os tons de cabelos mais escuros, bem tratados e com muito brilho – “moda agora é tratamento”, afirma Kamura. A principal aposta é no vermelho intenso, mas as mulheres podem abusar dos castanhos e acobreados. Para as loiras, cor uniforme, sem mechas e continua a febre do ombré e californianas. “No Inverno a tendência é escurecer, fechar a cor, pois o cabelo precisa ser tratado após o desgaste dos fios no verão com o sol forte, água de piscina e mar”, explica o beauty artist.



Quanto ao comprimento, a tendência é o cabelo ao ombro, nem muito comprido e nem muito curto, em cortes práticos, modernos, que dêem um pouco de volume aos fios e um ar sexy. O melhor exemplo de corte atual é o cabelo das atrizes Grazi Massafera e Vanessa Giácomo, onde foi explorada a sensualidade da mulher em um cabelo fácil de ser arrumado e que pode ter várias texturas.

Make
A make Outono/Inverno 2014 resgata a tendência minimalista dos anos 90, ou seja, parece que a mulher não está maquiada quando na verdade ela está muito maquiada. Celso Kamura destaca que esta make natural e clean deixa a mulher linda sem muito esforço, com aparência chique e sofisticada. “A maquiagem minimalista não significa desleixo; o menos será mais na próxima estação e a make exalta a beleza fácil da mulher, evidenciando seus traços”, complementa. Esta pele é bem feita com primer, base, pó e iluminador, deixando-a com aspecto de porcelana, bem hidratada.



Nos olhos não abra mão de muito rímel e para quem ama cílios de boneca pode abusar dos postiços. A sombra deve ser levemente esfumada para realçar a beleza natural proposta pelo minimalismo. Na boca apostem em gloss natural, batons em tons nude e cores fortes e fechadas como o vermelho, fúcsia e vinho.

C.Kamura Campinas
Endereço: Galleria Shopping - Alameda de Serviços
 Rodovia D. Pedro I, km 131,5
Jardim Nilópolis – Campinas / SP
Telefone: (19) 3207-0752 / 3207-0995

Acompanhe os acontecimentos da temporada através das redes:
Instagram - @ckamuracampinas



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Até que tenho vontade de cortar o cabelo como a Vanessa, mas cadê coragem né amiga? rsrs

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!