Sem Desperdício!: Santa Feminice organiza tarde de moda e beleza em Comemoração ao Dia da Mulher

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Santa Feminice organiza tarde de moda e beleza em Comemoração ao Dia da Mulher

Na ocasião será servido um coquetel e apresentadas coleções de roupas e sapatos



A Santa Feminice Beauty Studio é um espaço diferenciado de beleza com especialidade nos penteados personalizados, coloração e make-up, e oferece em comemoração ao Dia da Mulher, um evento de beleza e moda com coquetel e apresentações das coleções outono/inverno de roupas e sapatos.

O evento ocorre no sábado (08/03), das 14h às 18h em parceria com a Santa Costura de Todos os Panos e a Lopes Shoes, com a apresentação de suas coleções. Também haverá sorteio de brindes e distribuição de mimos, como rosas para as mulheres do evento.

Serviço:

Coquetel em Comemoração ao Dia da Mulher – 08/03 (sábado)
Local: Santa Feminice - Rua Frei Manoel Da Ressurreição, 1181 – Jardim Guanabara - CampinasSP13073-221
Horário: 14h às 18h

Sobre o Santa Feminice

O espaço Santa Feminice Beauty Studio com especialidade nos penteados diferenciados, coloração e make-up, conta com manicures, fisioterapia estética e pós-operatória, depilação, cabeleireiros, designers de sobrancelhas e maquiadoras. Além disso, conta com um cardápio de serviços focado em festas atingindo públicos como noivas, madrinhas e debutantes e uma consultoria de beleza e orientação profissional  individual é feita com dicas especiais para todos os tipos de ocasiões. Outro grande diferencial do espaço clean e aconchegante é uma brinquedoteca para as crianças.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!