Sem Desperdício!: Oportunidade: Outback Steakhouse abre 20 vagas de emprego em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Oportunidade: Outback Steakhouse abre 20 vagas de emprego em Campinas

Com perfil descontraído, rede oferece ótima remuneração, benefícios e plano de carreira

O Outback Steakhouse abriu processo de seleção para preenchimento de 20 vagas destinadas aos cargos de atendentes de mesa, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza para as unidades de Campinas, localizadas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. Os candidatos interessados devem comparecer aos restaurantes, às segundas-feiras, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho para preencher a ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

O perfil dos candidatos a Outbackers – como são chamados os funcionários - é simples: para a área de atendimento, a preferência é para ensino médio completo ou nível universitário, que residam em áreas próximas ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Para auxiliares de limpeza e de cozinha, os perfis desejados são de pessoas com ensino fundamental e médio, respectivamente. É importante ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados, e ser maior de idade. Para as vagas, não é exigida experiência anterior.

A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os Outbackers selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Serviço:

Comparecer às segundas-feiras, das 15h às 17h, nos restaurantes do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, primeiro piso) ou Parque D. Pedro Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 137, entrada da Ala das Flores), com RG e Carteira de Trabalho para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Cargos disponíveis: atendentes de mesa, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza;
Requisitos: Os candidatos devem ser estudantes do ensino médio ou fundamental (no caso de auxiliar de limpeza) e universitários ou ter ensino médio/técnico completo para as demais posições; segundo idioma será um diferencial.
Faixa etária: É necessário ser maior de idade.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777 – Estacionamento do primeiro piso – Campinas – SP

Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
Rod. D. Pedro I, km 137 - Entrada da Ala das Flores – Campinas – SP



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!