Sem Desperdício!: Jorge Bischoff Iguatemi Campinas promove ação para lançamento da coleção Outono-Inverno

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Jorge Bischoff Iguatemi Campinas promove ação para lançamento da coleção Outono-Inverno

A loja exclusiva Jorge Bischoff em Campinas realiza quarta-feira, dia 2 de abril, uma ação especial para o lançamento da coleção Outono-Inverno 2014. Convidados, clientes e jornalistas serão recebidos com um coquetel a partir das 18h, na loja, que fica no primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas.



A temporada Jogos de Poder Outono-Inverno 2014 Jorge Bischoff é marcada pela pluralidade. E a loja exclusiva em Campinas tem uma grande variedade do mix desta coleção. As botas estão entre os destaques. Das ankles boots às extralongas, das cut out boots (botas com aberturas) às sandal boot, são múltiplas opções para atender todos os desejos da mulher. 

Em relação às cores, o inverno é quente, privilegiando uma cartela que transita entre terrosos e cores vibrantes e extremamente femininas. Entre os matizes terrosos, destacam-se o café e o capuccino, enquanto o rosado, o funcho e o vinho são nuances relevantes entre as coloridas.

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Parte do Bischoff Creative Group, a grife Jorge Bischoff, assinada pelo designer que lhe dá nome, tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 900 pontos de venda multimarcas, está presente em todo o Brasil e em outros 45 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha e na Oscar Freire, em São Paulo.
  
Em Campinas, a grife tem loja exclusiva no Shopping Iguatemi Campinas, 1º piso. O telefone é 19 3381 1009.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!