Sem Desperdício!: Concurso Click Pink Fing'rs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Concurso Click Pink Fing'rs



Recentemente recebi um e-mail da Fing'rs me convidando para participar de um concurso. 

De cara eu já adorei a ideia. Ainda mais quando descobri que para participar eu iria ganhar um "kit". O que veio nesse kit? Um convite pra Hair Brasil e um kit de unhas postiças da Fing'rs!

A Hair Brasil é uma feira profissional para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética. É nela que muitas empresas apresentam seus novos produtos. São novidades de 900 marcas de produtos para cabelos, estética e spas que enlouquecem o público entre os dias 12 e 15 de abril em São Paulo.

A Fing'rs nasceu em 1984 nos Estados Unidos, com objetivo de oferecer aos profissionais de beleza unhas postiças de qualidade com preços acessíveis. Chegou ao Brasil em 1999 e em 2008 inaugurou uma fábrica própria. Agora, a Fing'rs Brasil atua em três segmentos: comercialização de produtos, capacitação de profissionais e consultoria para estabelecimentos de beleza. Sucesso!!



Bom, o concurso irá presentear a melhor foto com hospedagem + passagem para a feira!! Então é claro que eu tive que participar... Me empolguei com as fotos, por isso decidi postar algumas aqui.





Torçam por mim!! rs





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!