Sem Desperdício!: Linha Pet Granado: Qualidade e tradição para seu animal de estimação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Linha Pet Granado: Qualidade e tradição para seu animal de estimação

Você sabia que a Granado tem uma linha pro seu Pet?

A preocupação da Granado com o bem-estar animal vem de longa data. Registrado em 1975, o Sabonete Sulfol era especialmente indicado para o banho de animais domésticos; e tinha propriedades antisspética, desinfetante e parasiticida. Anos depois, em 1994, o empresário Christopher Freeman, atual presidente da ‘pharmácia’, adquiriu a marca da família Granado. Com a mudança, o foco da empresa passou a ser a fabricação de produtos industrializados, ao invés das fórmulas manipuladas. Naquele mesmo ano era lançada uma linha completa de sabonetes, shampoos, condicionadores, colônia e itens para o tratamento veterinário de cães, gatos, equinos e bovinos. Os produtos com qualidade superior e eficácia comprovada reforçavam valores da empresa: o cuidado e o respeito pelos animais.

Como muitas raças de animais no Brasil são originárias da Europa, a Linha Pet Granado foi desenvolvida com fórmulas suaves, base 100% vegetal e ingredientes que minimizam o surgimento de alergias. O mascote da linha é um cachorro da raça West Highland White Terrier, conhecida pelos problemas de pele, indicando que os itens podem ser usados em bichos de pelagem sensível. As embalagens apresentam dois tamanhos, para uso em domicílio e em clínicas veterinárias e pet shops.

Importante: Nenhum produto Granado é testado em animais!!

A Linha Pet Granado pode ser encontrada nas lojas Granado e nos principais supermercados e pet shops do país.
  

Os produtos

Sabonete em barra 90g
Glicerina
Indicado para cães e gatos com pelagens sensíveis e filhotes. Sua fórmula, com base vegetal, tem propriedades emolientes e não agridem a pele.

Coco
Limpe profundamente, mantendo a pelagem do seu animal saudável, brilhante e agradavelmente perfumada.

Enxofre
Combate afecções e sarna de cães e gatos. Propriedades antisséptica, antibacteriana e fungicida. Auxilia no combate da sarna.

Shampoo azul 250ml/5l
Fórmula à base de coco, que possui agentes clareadores. Especialmente formulado para animais de pelagem clara, elimina as manchas amareladas sem descolorir. Realça a cor natural da pelagem de eqüinos, bovinos, cães e gatos.

Shampoo filhotes 250ml/ 5l
Fórmula suave desenvolvida para filhotes e animais de pelagem sensível. Limpa profundamente sem agredir a pele. Indicado para cães e gatos. Fragrância delicada e agradável.

Shampoo Granado 250ml/ 5l
Proporciona brilho, maciez e volume à pelagem. O silicone de sua fórmula garante maior proteção, elasticidade e resistência ao pêlo. Indicado para equinos, bovinos, cães e gatos.

Condicionador Granado 250ml/ 5l
Fórmula exclusiva com silicone e aminoácidos da seda, que proporciona brilho, maciez e volume aos pêlos dos equinos, bovinos, cães e gatos. Hidrata e nutre profundamente os pêlos, desembaraçando e facilitando a escovação. Indicado para o banho, após aplicação do shampoo, ou diluído e borrifado na pelagem seca, antes de ser escovada. Realça a cor natural da pelagem dos animais.

Colônia 120ml
Fragrância suave formulada sem álcool. Deixa o animal perfumado por mais tempo.

Solução otológica 150ml
Fórmula com ingredientes emolientes e antissépticos capazes de remover o cerúmen e promover a higiene do conduto auditivo e do pavilhão auricular de cães e gatos.

Pó otológico 100g
mantém seco o conduto auditivo de cães e gatos, contribuindo para a prevenção de afecções auriculares e para a higiene do conduto auditivo externo de cães e gatos domésticos. Para a obtenção de melhores resultados, recomenda-se a utilização do Pó Otológico Granado após a limpeza do conduto auditivo com a Solução Otológica Granado.

Pó hemostático 25g

Poderoso coagulante, estanca o sangue durante o corte das unhas dos animais domésticos (cães, gatos e pássaros). Pode também ser utilizado com eficácia em pequenos ferimentos.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!