Sem Desperdício!: Evento especial: Jorge Bischoff + Trato Estética e Bem Estar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Evento especial: Jorge Bischoff + Trato Estética e Bem Estar



A loja exclusiva Jorge Bischoff Iguatemi Campinas inicia nesta semana a segunda etapa da Liquidação de Verão. Os descontos variam de 20%, na compra de uma peça, a até 50% nas compras a partir de quatro produtos - bolsas, sapatos e clutches”.

A liquidação, que terminaria em janeiro, foi ampliada e segue durante o mês de fevereiro. É uma oportunidade para adquirir produtos exclusivos da grife a preços imperdíveis. Além de peças curingas, como scarpin, peep toe, sandálias e rasteiras, a promoção também contempla as bolsas. Os acessórios, como cintos e carteiras, têm desconto de 20%.

E nesta quarta-feira, a partir das 17h, uma ação especial vai oferecer uma tarde com muito estilo para os clientes. O evento faz parte da programação da Liquidação de Verão. Em parceria com a clínica Trato Estética e Bem Estar, a loja Jorge Bischoff Iguatemi Campinas vai oferecer massagem aos pés e consultoria de imagem.  Além disso, a clínica brindará todos os presentes com voucher desconto e também sorteará um tratamento exclusivo.

A riqueza de cores e combinações arrojadas influenciou a estética desta coleção. Tons vibrantes como o laranja e amarelo remetem ao calor, enquanto o esmeralda e o acqua vêm para refrescar. Em contraponto aos exageros de cor, a cartela dos neutros surge de forma estratégica, para atenuar os tons quentes ou combinar nuances entre si, criando um efeito extremamente chic.


SOBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e em 900 pontos de venda multimarcas, a grife está presente em todo o Brasil e em outros 45 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo.
Em Campinas, a grife Jorge Bischoff tem loja exclusiva no Shopping Iguatemi Campinas, 1º piso. O telefone é 19 3381 1009.

Sobre a Trato Estética e Bem Estar

O homem não precisa mudar nada na maneira como vive sua vida apenas por uma questão de se cuidar e usar cosméticos. O cuidado é que deve se ajustar a ela. É por isso que a Trato Estética e Bem Estar surgiu como uma alternativa ao conceito de saúde e bem-estar para o homem. Com foco em estética, o espaço oferece tratamentos voltados à beleza masculina, em um ambiente requintado, bem localizado, acessível, discreto e confortável.

Idealizada especialmente para o público masculino, mas podendo atender as mulheres em horários agendados, a Trato conta com profissionais capacitados a orientar e executar um serviço de qualidade, com segurança e profissionalismo, garantindo cuidado e resultado.

Serviço:
Dia – 29/01/2014
Horário – das 17h às 22h.
Local – Jorge Bischoff Iguatemi Campinas, primeiro piso.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!