Sem Desperdício!: Parque das Bandeiras traz a Turma da Mônica para animar o Natal deste ano

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Parque das Bandeiras traz a Turma da Mônica para animar o Natal deste ano

O Shopping Parque das Bandeiras inaugura, às 20h do dia 9 de novembro, a sua decoração de Natal que, neste ano, vai contar com a presença da Turminha mais famosa dos gibis para ajudar o Papai Noel a produzir presentes em sua fábrica! Toda a magia do universo dos personagens da Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, estará presente num evento de Natal que vai encantar e emocionar crianças e adultos.



A Fábrica de Brinquedos e a Oficina de Natal compõem o espaço, com brinquedos, caixas de presentes e árvores enfeitadas com elementos e ícones da Turminha. Os frequentadores poderão passear pelo interior deste circuito contemplativo, tematizado com os departamentos de Produção, Estoque, Empacotamento e Distribuição. Cada um deles é composto por cenas com as famílias de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, em esculturas tridimensionais.

Produção, com Cebolinha e sua família
Ambiente no qual acontece a produção dos brinquedos que serão entregues para a criançada na noite de Natal. Cebolinha, sua família e os ajudantes do Papai Noel capricham e controlam a qualidade dos presentes.



Estoque, com Mônica e sua família
É o momento de organizar os presentes prontos, em caixas e prateleiras. Mônica, seus pais e os ajudantes do Papai Noel se empenham para deixar tudo bem arrumadinho.

Empacotamento, com Cascão e sua família
O Cascão adora embrulhar os presentes de Natal e prepara tudo com a ajuda dos duendes. Seu pai observa tudo de pertinho, enquanto sua mãe, toda orgulhosa, olha pela janela.



Distribuição, com Magali e sua família
O trenó já está pronto para partir, graças a ajuda da Magali e de toda a Turminha! Papai Noel ficou contente e as crianças terão um feliz Natal!!!

Na Oficina de Natal, a criançada vai pintar, recortar e montar um presépio muito especial, tematizado com os personagens da Turminha. E para deixar o ambiente mais completo, a poltrona do Papai Noel aparece em um cenário de Natal, que vai proporcionar lindas fotos e a alegria da criançada e de toda a família!

Natal de Campinas com a presença da Turma da Mônica é imperdível!!!! Eu estou louca para conhecer, e você??

Kisses!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Oi! Sou blogueira também e moro em Paulínia, pertinho de você rs. Adorei seu Blog, parabéns!

    www.cincodesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!