Sem Desperdício!: Vem aí: 9ª Beauty Fair!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Vem aí: 9ª Beauty Fair!


Acontece, de 7 a 10 de setembro a nona edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional.
A Feira é considerada o maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas e traz diversas apresentações nacionais e internacionais além de inúmeros expositores e lançamentos! 
A feira acontece no Expo Center Norte, em São Paulo e em 82 mil m2 de área expositiva, atende toda cadeia produtiva do segmento, oferecendo um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e nos serviços de qualificação para cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas e empresários do setor, como lojistas, distribuidores e atacadistas.
São mais de 500 expositores, mais de 1.000 marcas e uma previsão de 140 mil visitantes de diversos paises como: Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Polônia, Espanha, Portugal, Japão, China, Coréia do Sul, do continente africano e de toda a América do Sul.
As mais importantes empresas do segmento nacional e internacional já reservaram seu espaço na Feira, como: Wella, Matrix, Unilever, Procter&Gamble, Alfaparf Group, Italian Hairtech, Niely, Taiff, Kaedo, Adcos, Inoar, Valmari, Wahl, MoroccanOil, entre outros.
Esse vai ser o meu TERCEIRO ano na feira. Estarei lá no primeiro dia conferindo todos os lançamentos em maquiagem, esmaltes, cabelos e muiiito mais!
Aguardem, em breve novidades de beleza em primeira mão.
Kisses!!!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!