Sem Desperdício!: Beauty Fair 2013: Blant + Salon Line + Phisalia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beauty Fair 2013: Blant + Salon Line + Phisalia


No primeiro post detalhado da Beauty Fair eu vou trazer um pouco sobre três marcas diferentes: Blant (esmaltes), Phisalia (produtos para criança) e Salon Line (produtos profissionais para cabelos). 

Blant

Neste ano, a Blant foi uma das empresas presente no stand da Secretaria de Indústria do Estado de Goiás, e infelizmente eu não consegui ir até lá, mas eu conversei rapidamente com a assessora de imprensa na sala de imprensa.

O grande lançamento foi a linha de esmaltes "O poder das cores" com cores vivas e intensas. 



O azul, o verde, laranja e pink, estarão presentes no verão 2014, tanto nas roupas e acessórios, quanto nas unhas e por isso fazem parte da nova linha da Blant. 

Outra novidade foi a "Blant Men!, uma base especial para os homens que deixa a unha mais lisa e uniforme.

Eu recebi da marca o esmalte "Tudo Azul" para testar. Assim que possível trago mais detalhes!




Mais informações sobre a marca podem ser obtidas no site http://blantcolors.com.br/

Phisalia

A Phisalia desenvolve cosméticos e produtos de higiene pessoal para bebês e crianças. A linha "Trá lá lá" está com rótulo mais moderno e com uma nova fragância "Bem Estar" que é sem corante e não faz mal para os bebês.

A "Trá lá lá" também conta com uma linha kids para meninos e meninas com shampoo, condicionador, cremes, gel e creme dental (que não faz mal para o organismo da criança pois não tem fluor).




Para os meninos "crescidinhos" a marca traz uma linha do filme "Transformers" e conta com shampoo e gen dental em embalagens que garantem a diversão na hora do banho.

Para as meninas o destaque fica com a linha "Ni Hao Kai-Lan", um desenho do canal a pago Nickelodeon. A linha ensina as crianças a aprender mandarim na hora do banho. São diversas expressões simples presentes nas embalagens de shampoo, condicionador e creme para pentear. "Ni Hao" significa Olá!

Como eu sou menina e não tenho filhos eu recebi a linha linda, fofa e cheirosa da "Ni Hao". Eu me apaixonei pela embalagem de papelão (que pode virar um porta treco) e o cheiro é delicioso. A parte boa? É para cabelos lisos \o/




Mais informações sobre a marca podem ser obtidas no site http://www.phisalia.com.br/pt/ 

Salon Line

A Salon Line é uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acompanha a evolução da mulher brasileira. Para a feira a marca trouxe diversos lançamentos!




Guanidina Nutri Relax Pro e Guanidina Hidratação Fortificante, efeito liso fortificado. São produtos especiais para alisamento e relaxamento desenvolvidos exclusivamente para o profissional e promove força e hidratação durante e após o processo de alisamento/relaxamento.

Marroquina Defrisagem Gradativa - Sem formol é um revolucionário Sistema de Tratamento Cosmético Térmico Redutor de Volume. Reduz o volume, disciplina os fios e hidrata profundamente os cabelos. Eu recebi uma amostra desse produto porém como meu cabelo é mais liso do que outra coisa (risos) eu doei para uma amiga da minha irmã que tem cabelo "ruim" e só usa Salon Line. Ela AMOU a novidade!!!

Escova progressiva Salon Line para louras - sem formol o produto foi feito com exclusivo tratamento desamarelador que elimina o tom amarelado, resultando em cabelos lisos, disciplinados e louro deslumbrante.

Colorações: 
Color Express, tonalizante sem amônia e sem oxidante - encontrado em dez nuances: Tabaco (louro escuro), Café (castanho escuro), Jaboticaba (preto), Chocolate (louro escuro marrom) , Vermelho (vermelho intenso), Rubi (louro vermelho cobre), Cereja (vermelho vibrante), Fúcsia (vermelho púrpura), Prata (cendré) e Pérola (louro claro irisado) e dura até 12 lavagens. 

Color Total, Coloração Creme Nutritiva e Protetora - Cores vivas, que proporciona brilho intenso e cobre 100% os fios brancos, com 36 variedades, sendo 2 novas: (12.11) Louro Platino Cinza Intenso e Desamarelador.

Color Total PRO, coloração creme exclusiva para o trabalho do profissional cabeleireiro - Enriquecida com extrato de Pérola e Geléia Real, trata e protege a fibra capilar, resultando em uma cor uniforme, brilhante e viva da raiz até às pontas, com maior durabilidade. São encontradas 25 variações de cores, sendo três lançamentos: Super Clareador, Desamarelador e 12.11 Louro Platino. 

Além da progressiva eu recebi da marca um óleo de tratamento com argan e a coloração "louro fascinante".  




Mais informações sobre a marca podem ser obtidas no site https://www.salonline.com.br/

Em breve novos posts... 







Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Aquela tristeza que dá ao se dar conta que vc não passou em nenhum dos 3 stands :(

    Obrigada pelo post, assim pude conhecer as novidades!

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NÃO TIVE TEMPO DE IR EM TODOS STANS QUE GOSTARIA.
    MAS NA BLANT FUI E AMEI AS NOVIDADES.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!